Campanha de vacinação contra a gripe.

O Governo Federal, informou em nota que, a imunização começará no dia 23 de abril, antes do período de sazonalidade da doença, que acontece no inverno, especialmente em junho. A população deverá ficar imune em tempo, para evitar casos graves e morte.

Assim como nos outros anos, a imunização estará disponível primeiro para os grupos de risco. A pasta ainda não divulgou quais serão eles, mas a lista inclui normalmente: crianças de seis meses a cinco anos, idosos, grávidas e mulheres que deram a luz há 45 dias.

Entram também na lista pacientes com doenças crônicas ou condições clínicas especiais, profissionais da saúde, presidiários, profissionais do sistema prisional e indígenas.

Segurança de Torres

Por conta das últimas ocorrências no município, aconteceu no dia 23/04 uma reunião com o Capitão Giboski e o Tenente Coronel Burgel com a pauta: segurança da nossa cidade.

Reunião com a Secretária de Saúde.

Segunda-feira (09/04/18), à convite da Presidência da Câmara, a Secretária de Saúde reuniu-se com os vereadores para tratar de alguns assuntos importantes.

Segurança Pública de Torres

Na segunda-feira, 16/04, à convite da Presidência da Casa Legislativa, os Vereadores se reuniram em caráter extraordinário.
Os acontecimentos desse fim de semana expuseram um problema já conhecido: a segurança pública em nossa cidade.

Extrato de Inexigibilidade de Licitação Nº 08/2018

A Câmara Municipal de Torres reconhece ser inexigível a licitação, com fundamento no art. 25, “caput”, da Lei no 8.666, de 21 de junho de 1993, para a aquisição de 4.000 (quatro mil) passagens urbanas para os servidores desta Câmara Municipal, da empresa Torrescar Transportes e Turismo LTDA – EPP.

Extrato de Contrato Nº 04/2018

A Câmara Municipal de Torres firma contrato com a Empresa Teresa Cristina Rocha de Araújo Santos – ME - Jornal A Folha, para a publicação e divulgação das atividades da Câmara Municipal de Torres.

Bota Fora no Bairro Getúlio Vargas.

Na próxima semana, dias 5 e 6 de abril, quinta e sexta-feira, o bairro Getúlio Vargas contará com o Dia do Bota-Fora. A ação visa o recolhimento de entulhos que acumulem água parada, com o objetivo de eliminar os possíveis focos do mosquito transmissor da Dengue, Zika Vírus e Chikungunya, o Aedes aegypti

Unidade Móvel de Hemocentro em Torres

ASSOCIAÇÃO EDUCADORA SÃO CARLOS - AESC, vem respeitosamente informar que no próximo dia 17 de abril, terça-feira, acontecerá a Campanha de Doação de Sangue em Torres e região, sendo a mesma promovida pelo Hemocentro e o Hospital Nossa Senhora dos Navegantes.

Licitação - Contratação de Jornal

A Câmara Municipal de Torres, TORNA PÚBLICO que realizará Licitação na modalidade CONVITE, do tipo MENOR PREÇO COM FIXAÇÃO DO PREÇO MÁXIMO, referente à contratação de um jornal para publicar e divulgar as atividades da Câmara Municipal de Torres.