Inauguração das Obras no Parques do Balonismo.

O clima foi de festa entre os presentes no ato que reuniu Secretários Municipais, Vereadores, lideranças de diferentes segmentos e comunidade em geral. Para engrandecer ainda mais a cerimônia, três coloridos balões encontravam-se no Parque em voo cativo. Estavam os balões da Pinho, Monte Belo e Rádio Maristela.
                   O prefeito mostrou-se muito satisfeito, agradecendo à todos que contribuíram para a concretização das melhorias. Carlos Souza destacou a importância destas obras para o desenvolvimento da cidade. No Parque já se encontram as instalações dos 20 primeiros bancos para maior conforto do público, demanda cumprida pela Prefeitura. Foi anunciado também pelo prefeito o aumento de 40 metros na Arena de Balões.
                  Carlos Souza aproveitou a oportunidade para pedir a contribuição dos Vereadores que no momento estavam representados pelo Presidente da Câmara, Fábio da Rosa, Zete Silveira, Val Bresolin, Carlos Jacques, Gimi e Pardal. Também estavam no local, prestigiando o evento,  Luiza Lentz e os pilotos Laís Pinho, Giovani Pompermaier e Murilo Hoffmann.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 20/04/2018 - 13:43:10 por: Patricia da Rosa Espindola - Alterado em: 23/04/2018 - 13:42:00 por: Patricia da Rosa Espindola

23ª Sessão

Realizada a 23ª Sessão Plenária, da Câmara Municipal, no dia 13 de agosto, às 16h.

22ª Sessão Plenária

Realizada a 22ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Torres, após o recesso do mês de julho.

Ponte do Rio Verde

A Câmara Municipal recebeu a visita de agricultores para tratarem a respeito da Ponte do Rio Verde.

9ª Representativa

Realizada no dia 30 de julho, às 14h a 9ª Reunião da Comissão Representativa da Câmara Municipal.

Portaria - Horário especial de funcionamento

O Presidente da Câmara Municipal de Torres, considerando o jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo 2018, no dia 06 de julho de 2018, e considerando o Decreto nº 102, de 13 de junho de 2018, do Poder Executivo, que dispõe sobre o horário especial de expediente no âmbito do Poder Executivo Municipal nos dias de jogos da Seleção Brasileira, resolve

DETERMINAR,

I – No dia 06 de julho de 2018, sexta-feira, o expediente da Câmara Municipal será das 8 horas às 12 horas, no turno da manhã.