Segurança de Torres

O capitão falou que a Brigada Militar tem feito o possível e mesmo com baixo efetivo, prisões e apreensões estão sendo realizadas constantemente.

Esclareceram que Torres não está entre as cidades com índices altos de violência no Estado, desta forma não foi enviado mais efetivo. Todavia, com uma nova turma sendo chamada, existe a possibilidade de Torres receber este complemento no policiamento.

A Brigada Militar é uma forte aliada e demonstrou apoio no que for necessário para amenizar este cenário de violência que assola Torres.

15ª Sessão Plenária Ordinária

A 15ª Sessão abordou o apelo da senhora Zeli Selau, que busca auxílio para o tratamento da sua filha que possui má formação óssea. Foi realizada ainda a divulgação do 31º Rodeio Interestadual e os vereadores expedidos fizeram seus pronunciamentos em torno das demandas do município.

Extrato de Contrato

A Câmara Municipal de Torres firma contrato EMERGENCIAL com a Empresa Delta Soluções em Informática, tendo como objeto a locação de sistemas de gestão pública municipal e prestação de serviços técnicos especializados e suporte operacional do(s) sistema(s) locado(s), para a administração da Câmara Municipal de Vereadores de Torres, pelo valor de R$ 2.794,30 (dois mil setecentos e noventa e quatro reais e trinta centavos).

Aviso de Licitação - Edital nº 14/2018

A Câmara Municipal de Torres, TORNA PÚBLICO que realizará Licitação na modalidade TOMADA DE PREÇOS, do tipo MENOR PREÇO GLOBAL COM FIXAÇÃO DO PREÇO MÁXIMO, referente à contratação de pessoa jurídica para prestação de serviços de implantação, treinamento, conversão, suporte técnico e locação mensal de sistemas de gestão pública municipal para a administração da Câmara Municipal de Torres.

Projeto: "Avançar Cidades"
Projeto:

No dia 24/04/18, ocorreu uma reunião promovida pelo Presidente da Câmara de Vereadores, Fábio da Rosa, para discutir a pavimentação das Ruas Universitária e Estrada do Normélio.

Segurança de Torres

Por conta das últimas ocorrências no município, aconteceu no dia 23/04 uma reunião com o Capitão Giboski e o Tenente Coronel Burgel com a pauta: segurança da nossa cidade.

Reunião com a Secretária de Saúde.

Segunda-feira (09/04/18), à convite da Presidência da Câmara, a Secretária de Saúde reuniu-se com os vereadores para tratar de alguns assuntos importantes.

Segurança Pública de Torres

Na segunda-feira, 16/04, à convite da Presidência da Casa Legislativa, os Vereadores se reuniram em caráter extraordinário.
Os acontecimentos desse fim de semana expuseram um problema já conhecido: a segurança pública em nossa cidade.