Segurança de Torres

O capitão falou que a Brigada Militar tem feito o possível e mesmo com baixo efetivo, prisões e apreensões estão sendo realizadas constantemente.

Esclareceram que Torres não está entre as cidades com índices altos de violência no Estado, desta forma não foi enviado mais efetivo. Todavia, com uma nova turma sendo chamada, existe a possibilidade de Torres receber este complemento no policiamento.

A Brigada Militar é uma forte aliada e demonstrou apoio no que for necessário para amenizar este cenário de violência que assola Torres.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 24/04/2018 - 16:18:40 por: Patricia da Rosa Espindola - Alterado em: 27/04/2018 - 08:08:41 por: Suporte

23ª Sessão

Realizada a 23ª Sessão Plenária, da Câmara Municipal, no dia 13 de agosto, às 16h.

22ª Sessão Plenária

Realizada a 22ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Torres, após o recesso do mês de julho.

Ponte do Rio Verde

A Câmara Municipal recebeu a visita de agricultores para tratarem a respeito da Ponte do Rio Verde.

9ª Representativa

Realizada no dia 30 de julho, às 14h a 9ª Reunião da Comissão Representativa da Câmara Municipal.

Portaria - Horário especial de funcionamento

O Presidente da Câmara Municipal de Torres, considerando o jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo 2018, no dia 06 de julho de 2018, e considerando o Decreto nº 102, de 13 de junho de 2018, do Poder Executivo, que dispõe sobre o horário especial de expediente no âmbito do Poder Executivo Municipal nos dias de jogos da Seleção Brasileira, resolve

DETERMINAR,

I – No dia 06 de julho de 2018, sexta-feira, o expediente da Câmara Municipal será das 8 horas às 12 horas, no turno da manhã.