Projeto: "Avançar Cidades"

Presentes também na ocasião: o Prefeito Carlos de Souza, o Secretário de Planejamento Matheus Junges e os Vereadores: Val Bresolin, Carlos Jacques, Dê Goulart, Jeferson Jesus Santos, Marcos Klassen e CarlosTubarão.
Foi explanado à comunidade da localidade o projeto “Avançar Cidades”, do Ministério das Cidades. O recurso já foi captado pela Prefeitura e o próximo passo será a elaboração dos projetos. O apoio dos Vereadores e dos técnicos do Parque Estadual da Itapeva será fundamental neste processo, haja vista que as necessidades ambientais devem ser preservadas.

A Secretaria de Obras e Serviços Públicos realizaram algumas medidas, nos dias em que ocorreu o 30º Festival de Balonismo, para contenção da poeira, bem como foram colocados quebra-molas na localidade.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 03/05/2018 - 13:05:06 por: Patricia da Rosa Espindola - Alterado em: 03/05/2018 - 14:26:35 por: Patricia da Rosa Espindola

23ª Sessão

Realizada a 23ª Sessão Plenária, da Câmara Municipal, no dia 13 de agosto, às 16h.

22ª Sessão Plenária

Realizada a 22ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Torres, após o recesso do mês de julho.

Ponte do Rio Verde

A Câmara Municipal recebeu a visita de agricultores para tratarem a respeito da Ponte do Rio Verde.

9ª Representativa

Realizada no dia 30 de julho, às 14h a 9ª Reunião da Comissão Representativa da Câmara Municipal.

Portaria - Horário especial de funcionamento

O Presidente da Câmara Municipal de Torres, considerando o jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo 2018, no dia 06 de julho de 2018, e considerando o Decreto nº 102, de 13 de junho de 2018, do Poder Executivo, que dispõe sobre o horário especial de expediente no âmbito do Poder Executivo Municipal nos dias de jogos da Seleção Brasileira, resolve

DETERMINAR,

I – No dia 06 de julho de 2018, sexta-feira, o expediente da Câmara Municipal será das 8 horas às 12 horas, no turno da manhã.