Projeto: "Avançar Cidades"

Presentes também na ocasião: o Prefeito Carlos de Souza, o Secretário de Planejamento Matheus Junges e os Vereadores: Val Bresolin, Carlos Jacques, Dê Goulart, Jeferson Jesus Santos, Marcos Klassen e CarlosTubarão.
Foi explanado à comunidade da localidade o projeto “Avançar Cidades”, do Ministério das Cidades. O recurso já foi captado pela Prefeitura e o próximo passo será a elaboração dos projetos. O apoio dos Vereadores e dos técnicos do Parque Estadual da Itapeva será fundamental neste processo, haja vista que as necessidades ambientais devem ser preservadas.

A Secretaria de Obras e Serviços Públicos realizaram algumas medidas, nos dias em que ocorreu o 30º Festival de Balonismo, para contenção da poeira, bem como foram colocados quebra-molas na localidade.

15ª Sessão Plenária Ordinária

A 15ª Sessão abordou o apelo da senhora Zeli Selau, que busca auxílio para o tratamento da sua filha que possui má formação óssea. Foi realizada ainda a divulgação do 31º Rodeio Interestadual e os vereadores expedidos fizeram seus pronunciamentos em torno das demandas do município.

Extrato de Contrato

A Câmara Municipal de Torres firma contrato EMERGENCIAL com a Empresa Delta Soluções em Informática, tendo como objeto a locação de sistemas de gestão pública municipal e prestação de serviços técnicos especializados e suporte operacional do(s) sistema(s) locado(s), para a administração da Câmara Municipal de Vereadores de Torres, pelo valor de R$ 2.794,30 (dois mil setecentos e noventa e quatro reais e trinta centavos).

Aviso de Licitação - Edital nº 14/2018

A Câmara Municipal de Torres, TORNA PÚBLICO que realizará Licitação na modalidade TOMADA DE PREÇOS, do tipo MENOR PREÇO GLOBAL COM FIXAÇÃO DO PREÇO MÁXIMO, referente à contratação de pessoa jurídica para prestação de serviços de implantação, treinamento, conversão, suporte técnico e locação mensal de sistemas de gestão pública municipal para a administração da Câmara Municipal de Torres.

Projeto: "Avançar Cidades"
Projeto:

No dia 24/04/18, ocorreu uma reunião promovida pelo Presidente da Câmara de Vereadores, Fábio da Rosa, para discutir a pavimentação das Ruas Universitária e Estrada do Normélio.

Segurança de Torres

Por conta das últimas ocorrências no município, aconteceu no dia 23/04 uma reunião com o Capitão Giboski e o Tenente Coronel Burgel com a pauta: segurança da nossa cidade.

Reunião com a Secretária de Saúde.

Segunda-feira (09/04/18), à convite da Presidência da Câmara, a Secretária de Saúde reuniu-se com os vereadores para tratar de alguns assuntos importantes.

Segurança Pública de Torres

Na segunda-feira, 16/04, à convite da Presidência da Casa Legislativa, os Vereadores se reuniram em caráter extraordinário.
Os acontecimentos desse fim de semana expuseram um problema já conhecido: a segurança pública em nossa cidade.