Sucesso de público no 30º Festival de Balonismo

O sucesso do evento remeteu ao Réveillon, lotando os espaços durantes as apresentações dos vôos e nos shows nacionais que ocorreram no parque. As tendas da Cultura e do Esporte também atraíram expressivo número de visitantes.
A Casa da Terra pôde expôr o trabalho de seus 22 artesãos oferecendo ao público diversos modelos de lembranças. Na Feira da Agricultura Familiar não foi diferente, uma vez que os espaços de gastronomia foram locais de grande circulação.

O Prefeito Carlos ressaltou os investimentos na estrutura do parque como um dos pontos fundamentais para a grandiosidade do festival, demonstrou sua satisfação com o aquecimento da economia no município e salientou que muito ainda deve ser feito para as próximas edições.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 03/05/2018 - 14:33:06 por: Patricia da Rosa Espindola - Alterado em: 03/05/2018 - 15:40:11 por: Patricia da Rosa Espindola

23ª Sessão

Realizada a 23ª Sessão Plenária, da Câmara Municipal, no dia 13 de agosto, às 16h.

22ª Sessão Plenária

Realizada a 22ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Torres, após o recesso do mês de julho.

Ponte do Rio Verde

A Câmara Municipal recebeu a visita de agricultores para tratarem a respeito da Ponte do Rio Verde.

9ª Representativa

Realizada no dia 30 de julho, às 14h a 9ª Reunião da Comissão Representativa da Câmara Municipal.

Portaria - Horário especial de funcionamento

O Presidente da Câmara Municipal de Torres, considerando o jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo 2018, no dia 06 de julho de 2018, e considerando o Decreto nº 102, de 13 de junho de 2018, do Poder Executivo, que dispõe sobre o horário especial de expediente no âmbito do Poder Executivo Municipal nos dias de jogos da Seleção Brasileira, resolve

DETERMINAR,

I – No dia 06 de julho de 2018, sexta-feira, o expediente da Câmara Municipal será das 8 horas às 12 horas, no turno da manhã.