Câmara Municipal faz homenagem na 14ª Sessão Ordinária.

A Câmara Municipal, através do Presidente, Vereador Fábio da Rosa, entregou Moção de Congratulação ao Campeão do 30º Campeonato Internacional de Balonismo, Murilo Gonçalves e ao aluno Alan Bauer pela confecção dos balões do Festival.
          Na oportunidade, o chefe do Executivo fez a entrega de medalhas aos vereadores, bem como o troféu do 30º Campeonato Internacional de Festival de Balonismo, que ficará na Câmara Municipal.  Reiterou os cumprimentos aos envolvidos na realização do evento, que mais uma vez foi sucesso absoluto, citando as diversas atrações e frisando a satisfação do público com a nova pavimentação do parque.
                            Ressaltou a expressiva quantidade de alimentos arrecadados no evento, destacou o aquecimento da economia em todos os setores e cumprimentou o trabalho da Brigada Militar que deu suporte eficiente na segurança.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 09/05/2018 - 17:22:27 por: Patricia da Rosa Espindola - Alterado em: 10/05/2018 - 13:53:13 por: Patricia da Rosa Espindola

23ª Sessão

Realizada a 23ª Sessão Plenária, da Câmara Municipal, no dia 13 de agosto, às 16h.

22ª Sessão Plenária

Realizada a 22ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Torres, após o recesso do mês de julho.

Ponte do Rio Verde

A Câmara Municipal recebeu a visita de agricultores para tratarem a respeito da Ponte do Rio Verde.

9ª Representativa

Realizada no dia 30 de julho, às 14h a 9ª Reunião da Comissão Representativa da Câmara Municipal.

Portaria - Horário especial de funcionamento

O Presidente da Câmara Municipal de Torres, considerando o jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo 2018, no dia 06 de julho de 2018, e considerando o Decreto nº 102, de 13 de junho de 2018, do Poder Executivo, que dispõe sobre o horário especial de expediente no âmbito do Poder Executivo Municipal nos dias de jogos da Seleção Brasileira, resolve

DETERMINAR,

I – No dia 06 de julho de 2018, sexta-feira, o expediente da Câmara Municipal será das 8 horas às 12 horas, no turno da manhã.