15ª Sessão Plenária Ordinária

Neste dia, a 15ª Sessão contou com a presença da dona Zeli Selau, utilizando o espaço na tribuna para falar sobre o tratamento da sua filha Izadora Selau, que necessita da ajuda de toda comunidade e autoridades para realizar os procedimentos necessários para correção na formação óssea. Na oportunidade a senhora Zeli divulgou o bingo que será realizado no dia 08 de junho, no Salão São Francisco e pediu apoio e colaboração de todos para arrecadação de brindes e compra das cartelas.
                     Utilizou a tribuna também, o senhor Leandro Lopes, patrão do CTG Porteira Gaúcha divulgando o 31º Rodeio Interestadual que ocorrerá entre os dias 17 e 20 de maio, na Vila São João.
                     Os vereadores expedidos nesta 15ª Ordinária se pronunciaram sobre diversos assuntos relacionados ao município e comentaram o projeto BADESUL, que será apreciado em breve nesta Casa.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 17/05/2018 - 14:31:43 por: Patricia da Rosa Espindola - Alterado em: 17/05/2018 - 14:35:06 por: Patricia da Rosa Espindola

23ª Sessão

Realizada a 23ª Sessão Plenária, da Câmara Municipal, no dia 13 de agosto, às 16h.

22ª Sessão Plenária

Realizada a 22ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Torres, após o recesso do mês de julho.

Ponte do Rio Verde

A Câmara Municipal recebeu a visita de agricultores para tratarem a respeito da Ponte do Rio Verde.

9ª Representativa

Realizada no dia 30 de julho, às 14h a 9ª Reunião da Comissão Representativa da Câmara Municipal.

Portaria - Horário especial de funcionamento

O Presidente da Câmara Municipal de Torres, considerando o jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo 2018, no dia 06 de julho de 2018, e considerando o Decreto nº 102, de 13 de junho de 2018, do Poder Executivo, que dispõe sobre o horário especial de expediente no âmbito do Poder Executivo Municipal nos dias de jogos da Seleção Brasileira, resolve

DETERMINAR,

I – No dia 06 de julho de 2018, sexta-feira, o expediente da Câmara Municipal será das 8 horas às 12 horas, no turno da manhã.