Agendamento nos Postos de Saúde.

A reunião ocorreu no gabinete do Presidente do Legislativo, Vereador Fábio da Rosa. Na ocasião foi discutida a forma de agendamento que será estabelecida nos Postos de Saúde do Centro e dos bairros.
A secretária esclareceu que em algumas unidades a população prefere que sejam realizados os agendamentos na forma antiga, que funciona no período da madrugada, e que em outros postos os moradores desejam marcar suas consultas através da livre agenda.
                   Suzana afirmou que será feita a vontade da comunidade, porém que o ideal seria uma padronização nos agendamentos.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 24/05/2018 - 14:22:02 por: Patricia da Rosa Espindola - Alterado em: 24/05/2018 - 14:22:02 por: Patricia da Rosa Espindola

23ª Sessão

Realizada a 23ª Sessão Plenária, da Câmara Municipal, no dia 13 de agosto, às 16h.

22ª Sessão Plenária

Realizada a 22ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Torres, após o recesso do mês de julho.

Ponte do Rio Verde

A Câmara Municipal recebeu a visita de agricultores para tratarem a respeito da Ponte do Rio Verde.

9ª Representativa

Realizada no dia 30 de julho, às 14h a 9ª Reunião da Comissão Representativa da Câmara Municipal.

Portaria - Horário especial de funcionamento

O Presidente da Câmara Municipal de Torres, considerando o jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo 2018, no dia 06 de julho de 2018, e considerando o Decreto nº 102, de 13 de junho de 2018, do Poder Executivo, que dispõe sobre o horário especial de expediente no âmbito do Poder Executivo Municipal nos dias de jogos da Seleção Brasileira, resolve

DETERMINAR,

I – No dia 06 de julho de 2018, sexta-feira, o expediente da Câmara Municipal será das 8 horas às 12 horas, no turno da manhã.