Ponto Facultativo na Câmara Municipal

O Presidente da Câmara Municipal de Torres, no uso de suas atribuições legais, considerando que no dia 31 de maio de 2018, quinta-feira, é feriado de Corpus Christi, e também considerando o Decreto Nº 91, de 28 de maio de 2018, do Poder Executivo, que decreta paralisação do sistema de ensino municipal, turno único para as secretarias administrativas e ponto facultativo, resolve

DETERMINAR,

Secretaria da Câmara Municipal de Torres, em 29 de maio de 2018.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 30/05/2018 - 15:32:19 por: Juliano Brocca Reus - Alterado em: 30/05/2018 - 15:48:43 por: Juliano Brocca Reus

No dia 18 de junho de 2018, a Câmara Municipal recebeu em plenário, o Presidente da Associação dos Conselheiros Tutelares do Estado, Senhor Jeferson Leon, a Presidente do Conselho do Idoso, Senhora Ingrid Herman, que fez uso da tribuna nesta 20ª Sessão, bem como o Secretário de Obras Davino Lopes.

19ª Ordinária 11/06/2018

A 19ª Sessão Ordninária da Câmara Municipal, trouxe à tribuna, além dos vereadores expedidos a presença da Secretária da Fazenda Clarice Brovedan, para prestar contas do 30º Festival de Balonismo.

Audiência Pública - Plano Diretor - Campo Bonito e São Brás

Convite para Audiência Pública para discussão do Projeto de Lei Complementar nº 007/2017, referente à proposta de complementação do Plano Diretor de Torres a fim de incluir o Regime Urbanístico/Zoneamento para as localidades do Campo Bonito, São Brás e adjacências da BR 101, no Salão Comunitário de Campo Bonito, nesta cidade, no dia 15 de junho de 2018, a partir das 18:00 horas.

Ocorreu no dia 04 de junho, às 16h, a 18ª Sessão da Câmara Municipal de Torres. Nesta tarde tomou posse o Vereador Suplente Silvano Gesiel, bem como estiveram presentes a Vereadora de Mampituba Aleide e o Prefeito Carlos Souza.

Ponto Facultativo na Câmara Municipal

O Presidente da Câmara Municipal de Torres, considerando que no dia 31 de maio de 2018, quinta-feira, é feriado de Corpus Christi,Determina "Ponto Facultativo aos servidores da Câmara Municipal de Torres no dia 1º de junho de 2018, sexta-feira.

Aviso de Licitação - Edital nº 16/2018

A Câmara Municipal de Torres, TORNA PÚBLICO que realizará Licitação na modalidade TOMADA DE PREÇOS, do tipo MENOR PREÇO GLOBAL COM FIXAÇÃO DO PREÇO MÁXIMO, referente à contratação de uma empresa para terceirização de serviços de limpeza e faxina a serem realizados nas dependências da Câmara Municipal de Torres, no dia 20 de junho de 2018.

Sessão realizada apenas para leitura dos expedientes, tendo em vista as manifestações em prol da greve dos caminhoneiros pelos reajustes dos combustíveis.

Ocorreu no dia 22/05/2018, às 16h, a 16ª Sessão Plenária da Câmara Municipal de Torres, com uma pauta que atraiu grande público na ocasião.

15ª Sessão Plenária Ordinária

A 15ª Sessão abordou o apelo da senhora Zeli Selau, que busca auxílio para o tratamento da sua filha que possui má formação óssea. Foi realizada ainda a divulgação do 31º Rodeio Interestadual e os vereadores expedidos fizeram seus pronunciamentos em torno das demandas do município.