Sob o comando do Presidente do Legislativo, Vereador Fábio da Rosa, a 18ª Sessão Ordinária recebeu a Vereadora do Município de Mampituba Aleide Maria Scarpari Pereira, que fez o convite para a 10ª Festa da Banana que acontecerá entre os dias 15 e 17 de junho, em Mampituba. Nesta tarde, tomou posse o Vereador Silvano Gesiel Carvalho Borja, que substituirá o Vereador Rogério Evaldt Jacob, em decorrência de sua Licença, por 30 dias.
O Prefeito Carlos Souza esteve presente na Sessão para falar sobre a aprovação do projeto do Badesul, que contempla diversas obras e melhorias para Torres, muitas delas já em processo de licitação. Falou a respeito dos investimentos no Parque de Balonismo, salientando que tais ações trazem retornos significativos para a economia do município.
                Ressaltou as emendas buscadas em Brasília, onde Deputados de todos os partidos são parceiros, direcionando os recursos necessários para as demandas de nossa cidade.
                     Os vereadores expedidos neste dia foram: Fábio da Rosa, Gibraltar Vidal, Carlos Jacques, Carlos Tubarão, Dê Goulart e Ernando Elias. Utilizou também a tribuna popular o senhor Paulo França, em virtude do Dia Mundial do Meio Ambiente, comemorado no dia 05 de junho.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 06/06/2018 - 17:32:31 por: Patricia da Rosa Espindola - Alterado em: 06/06/2018 - 17:50:50 por: Patricia da Rosa Espindola

23ª Sessão

Realizada a 23ª Sessão Plenária, da Câmara Municipal, no dia 13 de agosto, às 16h.

22ª Sessão Plenária

Realizada a 22ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Torres, após o recesso do mês de julho.

Ponte do Rio Verde

A Câmara Municipal recebeu a visita de agricultores para tratarem a respeito da Ponte do Rio Verde.

9ª Representativa

Realizada no dia 30 de julho, às 14h a 9ª Reunião da Comissão Representativa da Câmara Municipal.

Portaria - Horário especial de funcionamento

O Presidente da Câmara Municipal de Torres, considerando o jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo 2018, no dia 06 de julho de 2018, e considerando o Decreto nº 102, de 13 de junho de 2018, do Poder Executivo, que dispõe sobre o horário especial de expediente no âmbito do Poder Executivo Municipal nos dias de jogos da Seleção Brasileira, resolve

DETERMINAR,

I – No dia 06 de julho de 2018, sexta-feira, o expediente da Câmara Municipal será das 8 horas às 12 horas, no turno da manhã.