19ª Ordinária 11/06/2018

Sob o comando do presidente do Legislativo, o Vereador Fábio da Rosa, realizou-se no dia 11 de junho de 2018, às 16h, a 19ª Sessão Ordinária, onde foram lidos os expedientes, em especial a leitura do projeto dos 12 cargos, que contempla a posse das Agentes Comunitárias que foram aprovadas em concurso público.
Os Vereadores expedidos neste dia foram: Valmir Pardal, Gisa Webber, Jeferson de Jesus, Marcos Paulo, Mariete da Silveira e Silvano Borja, que se pronunciaram sobre diversas pautas pertinentes à nossa cidade.
Utilizaram espaço na tribuna ainda, a Secretária da Fazenda, Clarice Brovedan e o produtor de eventos Denver, para fazer a prestação de contas do 30º Festival de Balonismo. Na oportunidade explanaram através de slides detalhadamente o evento e apresentaram os números iniciais que compõem a lista de gastos, investimentos e arrecadações desta edição.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 12/06/2018 - 09:37:58 por: Patricia da Rosa Espindola - Alterado em: 18/06/2018 - 14:09:19 por: Patricia da Rosa Espindola

23ª Sessão

Realizada a 23ª Sessão Plenária, da Câmara Municipal, no dia 13 de agosto, às 16h.

22ª Sessão Plenária

Realizada a 22ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Torres, após o recesso do mês de julho.

Ponte do Rio Verde

A Câmara Municipal recebeu a visita de agricultores para tratarem a respeito da Ponte do Rio Verde.

9ª Representativa

Realizada no dia 30 de julho, às 14h a 9ª Reunião da Comissão Representativa da Câmara Municipal.

Portaria - Horário especial de funcionamento

O Presidente da Câmara Municipal de Torres, considerando o jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo 2018, no dia 06 de julho de 2018, e considerando o Decreto nº 102, de 13 de junho de 2018, do Poder Executivo, que dispõe sobre o horário especial de expediente no âmbito do Poder Executivo Municipal nos dias de jogos da Seleção Brasileira, resolve

DETERMINAR,

I – No dia 06 de julho de 2018, sexta-feira, o expediente da Câmara Municipal será das 8 horas às 12 horas, no turno da manhã.