Sessão Solene - Dia do Bombeiro

A Sessão Solene em homenagem ao dia do Bombeiro, comemorado em 02 de julho, trouxe à Câmara Municipal membros do Corpo de Bombeiros que foram homenageados pelos trabalhos prestados.
                    O 1º Tenente do Corpo de Bombeiros, Fabrício Freitas, apresentou um vídeo institucional, explanando o cotidiano destes profissionais e abordando as questões mais importantes sobre incêndios e salvamentos.
                    O 2º Tenente Coronel Jeferson Francisco também fez uso da tribuna para tecer agradecimentos à homenagem recebida e falar mais sobre a pauta em questão.
Foram entregues pelos Vereadores os certificados homenageando os Tenentes Fabrício e Francisco, bem como o senhor Sérgio Martins Ferreira Porto, pelos 30 anos de serviço à Brigada Militar.
                    Na ocasião o lutador  Ricardo da Rocha Zanelato, da Academia Lotus, recebeu através de requerimento do Vereador Gimi, o Certificado de Honra ao Mérito, pelos 19 anos de atividade no Jiu Jitsu e pela vitória na Cópa Pódio, junho/2018, em Porto Alegre.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 28/06/2018 - 15:44:17 por: Patricia da Rosa Espindola - Alterado em: 28/06/2018 - 15:44:17 por: Patricia da Rosa Espindola

Portaria - Horário especial de funcionamento

O Presidente da Câmara Municipal de Torres, considerando o jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo 2018, no dia 06 de julho de 2018, e considerando o Decreto nº 102, de 13 de junho de 2018, do Poder Executivo, que dispõe sobre o horário especial de expediente no âmbito do Poder Executivo Municipal nos dias de jogos da Seleção Brasileira, resolve

DETERMINAR,

I – No dia 06 de julho de 2018, sexta-feira, o expediente da Câmara Municipal será das 8 horas às 12 horas, no turno da manhã.

Extrato de Contrato Nº 06/2018

A Câmara Municipal de Torres firma contrato com a Empresa CGL Prestadora de Serviços Eireli, para terceirização de serviços de limpeza e faxina a ser realizado nas dependências da Câmara Municipal, pelo valor mensal de R$ 4.596,20 (quatro mil, quinhentos e noventa e seis reais e vinte centavos). Contrato assinado em 27 de junho de 2018, com vigência de 12 (doze) meses a contar da assinatura do contrato.

Sessão Solene - Dia do Bombeiro

Em 25 de junho de 2018, às 18h, realizou-se a Sessão Solene em homenagem ao Dia do Bombeiro. A Câmara Municipal recepcionou membros do Corpo de Bombeiros para entrega de homenagens, bem como o lutador de Jiu Jitsu, Ricardo da Rocha Zanelato, recebendo homenagem também neste dia.

21ª Sessão Ordinária 25/06/2018

Nesta tarde a Câmara Municipal realizou sua 21ª Sessão Ordinária, que contou com a presença dos Agentes Comunitários e Secretários do Município.

Portaria - Horário especial de funcionamento

O Presidente da Câmara Municipal de Torres, considerando o jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo 2018, no dia 27 de junho de 2018, e considerando o Decreto nº 102, de 13 de junho de 2018, do Poder Executivo, que dispõe sobre o horário especial de expediente no âmbito do Poder Executivo Municipal nos dias de jogos da Seleção Brasileira, resolve

DETERMINAR,

I – No dia 27 de junho de 2018, quarta-feira, o expediente da Câmara Municipal será das 8 horas às 12 horas, no turno da manhã.

Extrato de Contrato Nº 05/2018

A Câmara Municipal de Torres firma contrato com a Empresa Delta Soluções em Informática Ltda, para executar os serviços de implantação, treinamento, conversão, suporte técnico e locação mensal de sistemas de gestão pública municipal para a administração da Câmara Municipal de Torres, pelo valor mensal de R$ 3.265,00 (três mil, duzentos e sessenta e cinco reais). Contrato assinado em 18 de junho de 2018, com vigência de 12 (doze) meses a contar da assinatura do contrato. Processo de Licitação no 09/2018 – Modalidade Tomada de Preços.