Sessão Solene - Dia do Bombeiro

A Sessão Solene em homenagem ao dia do Bombeiro, comemorado em 02 de julho, trouxe à Câmara Municipal membros do Corpo de Bombeiros que foram homenageados pelos trabalhos prestados.
                    O 1º Tenente do Corpo de Bombeiros, Fabrício Freitas, apresentou um vídeo institucional, explanando o cotidiano destes profissionais e abordando as questões mais importantes sobre incêndios e salvamentos.
                    O 2º Tenente Coronel Jeferson Francisco também fez uso da tribuna para tecer agradecimentos à homenagem recebida e falar mais sobre a pauta em questão.
Foram entregues pelos Vereadores os certificados homenageando os Tenentes Fabrício e Francisco, bem como o senhor Sérgio Martins Ferreira Porto, pelos 30 anos de serviço à Brigada Militar.
                    Na ocasião o lutador  Ricardo da Rocha Zanelato, da Academia Lotus, recebeu através de requerimento do Vereador Gimi, o Certificado de Honra ao Mérito, pelos 19 anos de atividade no Jiu Jitsu e pela vitória na Cópa Pódio, junho/2018, em Porto Alegre.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 28/06/2018 - 15:44:17 por: Patricia da Rosa Espindola - Alterado em: 28/06/2018 - 15:44:17 por: Patricia da Rosa Espindola

Ponto Facultativo

O Presidente da Câmara Municipal de Torres, considerando que no dia 20 de setembro de 2018, quinta-feira, é feriado da Revolução Farroupilha, determina "Ponto Facultativo aos servidores da Câmara Municipal de Torres no dia 21 de setembro de 2018, sexta-feira.

Realizada a 28ª Sessão Plenária Ordinária da Câmara Municipal, com homenagem à Semana Farroupilha.

Realizada a 27ª Sessão Plenária Ordinária da Câmara Municipal, no dia 10 de setembro, às 16h.

4ª Extraordinária

Ocorreu no dia 10 de setembro, às 15h, a 4ª Sessão Plenária Extraordinária para segunda e última parte da discussão e votação das alterações do projeto do Plano Diretor.

Às 16h do dia 03 de setembro, aconteceu a 26ª Sessão Plenária Ordinária da Câmara Municipal.

Comodato da Creche do Curtume

No dia 28 de agosto de 2018, ocorreu uma reunião na Câmara Municipal para tratar do comodato do espaço onde está instalada a Creche do Curtume.

Audiência Pública - LDO/2019

Realizada Audiência Pública, em 28 de agosto, para tratar das Diretrizes Orçamentárias do Município de Torres - LDO, exercício 2019.