Ponte do Rio Verde

Na tarde do dia 30 de julho, o Presidente da Câmara Municipal, Vereador Fábio da Rosa, recebeu em seu gabinete, agricultores do Rio Verde para discutirem a situação das obras da Ponte do Rio Verde que estão paradas por falta de recursos.
Na oportunidade, abordaram a importância da conclusão deste projeto para nosso Estado e para Santa Catarina, haja vista que a ponte fará ligação entre ambos.

Participaram também da reunião, os Vereadores: Dê Goulart, Gibraltar Vidal, Gisa Webber, Carlos Jacques, Marcos Paulo, Carlos Tubarão, Jeferson de Jesus, Rogério Jacob e Val Bresolin.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 30/07/2018 - 16:48:50 por: Patricia da Rosa Espindola - Alterado em: 30/07/2018 - 16:53:34 por: Patricia da Rosa Espindola

23ª Sessão

Realizada a 23ª Sessão Plenária, da Câmara Municipal, no dia 13 de agosto, às 16h.

22ª Sessão Plenária

Realizada a 22ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Torres, após o recesso do mês de julho.

Ponte do Rio Verde

A Câmara Municipal recebeu a visita de agricultores para tratarem a respeito da Ponte do Rio Verde.

9ª Representativa

Realizada no dia 30 de julho, às 14h a 9ª Reunião da Comissão Representativa da Câmara Municipal.

Portaria - Horário especial de funcionamento

O Presidente da Câmara Municipal de Torres, considerando o jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo 2018, no dia 06 de julho de 2018, e considerando o Decreto nº 102, de 13 de junho de 2018, do Poder Executivo, que dispõe sobre o horário especial de expediente no âmbito do Poder Executivo Municipal nos dias de jogos da Seleção Brasileira, resolve

DETERMINAR,

I – No dia 06 de julho de 2018, sexta-feira, o expediente da Câmara Municipal será das 8 horas às 12 horas, no turno da manhã.