Sob a Presidência do Vereador Fábio da Rosa, ocorreu a 25ª Sessão Ordinária, que recebeu público expressivo.
                    A tribuna popular foi ocupada pelo senhor Ajos Dutra, que constantemente recebe espaço para divulgar o tradicionalismo gaúcho no Legislativo.
                   Foram lidos requerimentos, pedidos de providências, bem como apreciados os projetos em pauta.

Os vereadores expedidos para fala na tribuna foram: Rogério Jacob, Valmir Daitx, Gisa Webber, Jeferson de Jesus, Marcos Paulo e Zete da Silveira.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 27/08/2018 - 18:57:35 por: Patricia da Rosa Espindola - Alterado em: 27/08/2018 - 19:01:30 por: Patricia da Rosa Espindola

Ponto Facultativo

O Presidente da Câmara Municipal de Torres, considerando que no dia 20 de setembro de 2018, quinta-feira, é feriado da Revolução Farroupilha, determina "Ponto Facultativo aos servidores da Câmara Municipal de Torres no dia 21 de setembro de 2018, sexta-feira.

Realizada a 28ª Sessão Plenária Ordinária da Câmara Municipal, com homenagem à Semana Farroupilha.

Realizada a 27ª Sessão Plenária Ordinária da Câmara Municipal, no dia 10 de setembro, às 16h.

4ª Extraordinária

Ocorreu no dia 10 de setembro, às 15h, a 4ª Sessão Plenária Extraordinária para segunda e última parte da discussão e votação das alterações do projeto do Plano Diretor.

Às 16h do dia 03 de setembro, aconteceu a 26ª Sessão Plenária Ordinária da Câmara Municipal.

Comodato da Creche do Curtume

No dia 28 de agosto de 2018, ocorreu uma reunião na Câmara Municipal para tratar do comodato do espaço onde está instalada a Creche do Curtume.

Audiência Pública - LDO/2019

Realizada Audiência Pública, em 28 de agosto, para tratar das Diretrizes Orçamentárias do Município de Torres - LDO, exercício 2019.