Audiência Pública - LDO/2019

A Audiência Pública para apresentação das Diretrizes Orçamentárias para o Exercício Financeiro de 2019 do Município de Torres / LDO, foi iniciada às 14h do dia 28 de agosto de 2018, pelo Presidente da Casa, Vereador Fábio da Rosa, que passou o comando dos trabalhos para a Comissão de Orçamento, Finanças e Controle, sob a presidência do Vereador Carlos Roberto Machado Monteiro.
                    Na oportunidade foi aberto espaço na tribuna do Legislativo para os Presidentes das Associações dos Bairros Vila São João e São Francisco, que na ocasião explanaram as demandas mais urgentes de suas localidades.
                   Os representantes do Conselho Tutelar, Associação dos Vendedores dos Quiosques à Beira Mar, COMDICA, APAE e Sindicato dos Hotéis e Bares de Torres, também puderam fazer uso da tribuna para os debates.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 29/08/2018 - 17:27:30 por: Patricia da Rosa Espindola - Alterado em: 29/08/2018 - 17:50:59 por: Patricia da Rosa Espindola

Ponto Facultativo

O Presidente da Câmara Municipal de Torres, considerando que no dia 20 de setembro de 2018, quinta-feira, é feriado da Revolução Farroupilha, determina "Ponto Facultativo aos servidores da Câmara Municipal de Torres no dia 21 de setembro de 2018, sexta-feira.

Realizada a 28ª Sessão Plenária Ordinária da Câmara Municipal, com homenagem à Semana Farroupilha.

Realizada a 27ª Sessão Plenária Ordinária da Câmara Municipal, no dia 10 de setembro, às 16h.

4ª Extraordinária

Ocorreu no dia 10 de setembro, às 15h, a 4ª Sessão Plenária Extraordinária para segunda e última parte da discussão e votação das alterações do projeto do Plano Diretor.

Às 16h do dia 03 de setembro, aconteceu a 26ª Sessão Plenária Ordinária da Câmara Municipal.

Comodato da Creche do Curtume

No dia 28 de agosto de 2018, ocorreu uma reunião na Câmara Municipal para tratar do comodato do espaço onde está instalada a Creche do Curtume.

Audiência Pública - LDO/2019

Realizada Audiência Pública, em 28 de agosto, para tratar das Diretrizes Orçamentárias do Município de Torres - LDO, exercício 2019.