Comodato da Creche do Curtume

O Presidente da Casa, Vereador Fábio da Rosa e demais vereadores, receberam na sala de reuniões da Câmara Municipal, membros do CPM da EMEI Sadi Pipet de Oliveira, bem como a Secretária de Educação e Comissão representante do Centro de Cultura e Assistência Social Creche do Curtume.
Na ocasião, discutiram sobre a proximidade do encerramento do comodato do prédio onde funciona a creche atualmente e com relação aos pedidos de recursos para manutenção do projeto social que atende os alunos de seis à quatorze anos no contraturno.
                    O Presidente da Câmara se colocou à disposição para que junto aos demais membros do Legislativo intercedam ao Prefeito Carlos, no sentido de agilizar os acordos para dar tranquilidade aos pais dos alunos que frequentam a creche.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 30/08/2018 - 13:50:01 por: Patricia da Rosa Espindola - Alterado em: 30/08/2018 - 13:51:35 por: Patricia da Rosa Espindola

Ponto Facultativo

O Presidente da Câmara Municipal de Torres, considerando que no dia 20 de setembro de 2018, quinta-feira, é feriado da Revolução Farroupilha, determina "Ponto Facultativo aos servidores da Câmara Municipal de Torres no dia 21 de setembro de 2018, sexta-feira.

Realizada a 28ª Sessão Plenária Ordinária da Câmara Municipal, com homenagem à Semana Farroupilha.

Realizada a 27ª Sessão Plenária Ordinária da Câmara Municipal, no dia 10 de setembro, às 16h.

4ª Extraordinária

Ocorreu no dia 10 de setembro, às 15h, a 4ª Sessão Plenária Extraordinária para segunda e última parte da discussão e votação das alterações do projeto do Plano Diretor.

Às 16h do dia 03 de setembro, aconteceu a 26ª Sessão Plenária Ordinária da Câmara Municipal.

Comodato da Creche do Curtume

No dia 28 de agosto de 2018, ocorreu uma reunião na Câmara Municipal para tratar do comodato do espaço onde está instalada a Creche do Curtume.

Audiência Pública - LDO/2019

Realizada Audiência Pública, em 28 de agosto, para tratar das Diretrizes Orçamentárias do Município de Torres - LDO, exercício 2019.