Abrindo os trabalhos desta tarde, o Presidente da Câmara, Vereador Fábio da Rosa, conduziu a leitura dos expedientes, composto por ofícios, indicações, requerimentos, bem como pedidos de informações.
Presentes em plenário, público assíduo das sessões, Secretário de Obras Davino Lopes, Secretário do Meio Ambiente Júlio Agápio,  Assessor Helinho, o ex-vereador Alessandro Bauer e a Presidente do PSD Dioneandrea.
Na oportunidade tivemos a ausência dos Vereadores Jeferson de Jesus e Valmir Pardal, por motivos de enfermidade.
Os expedidos para fala na tribuna foram: Carlos Tubarão, Dê Goulart, Ernando Elias, Fábio da Rosa, Gibraltar Vidal e Carlos Jacques.
O Vereador Dê Goulart fez ainda uma fala no espeço: explicação pessoal.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 04/09/2018 - 15:39:38 por: Patricia da Rosa Espindola - Alterado em: 04/09/2018 - 16:05:35 por: Patricia da Rosa Espindola

Ponto Facultativo

O Presidente da Câmara Municipal de Torres, considerando que no dia 20 de setembro de 2018, quinta-feira, é feriado da Revolução Farroupilha, determina "Ponto Facultativo aos servidores da Câmara Municipal de Torres no dia 21 de setembro de 2018, sexta-feira.

Realizada a 28ª Sessão Plenária Ordinária da Câmara Municipal, com homenagem à Semana Farroupilha.

Realizada a 27ª Sessão Plenária Ordinária da Câmara Municipal, no dia 10 de setembro, às 16h.

4ª Extraordinária

Ocorreu no dia 10 de setembro, às 15h, a 4ª Sessão Plenária Extraordinária para segunda e última parte da discussão e votação das alterações do projeto do Plano Diretor.

Às 16h do dia 03 de setembro, aconteceu a 26ª Sessão Plenária Ordinária da Câmara Municipal.

Comodato da Creche do Curtume

No dia 28 de agosto de 2018, ocorreu uma reunião na Câmara Municipal para tratar do comodato do espaço onde está instalada a Creche do Curtume.

Audiência Pública - LDO/2019

Realizada Audiência Pública, em 28 de agosto, para tratar das Diretrizes Orçamentárias do Município de Torres - LDO, exercício 2019.