A 27ª Ordinária, conduzida pelo Presidente da Câmara, Vereador Fábio da Rosa, recebeu o Secretário de Turismo , Alexandre Porcatt, que utilizou a tribuna desta Casa, junto das prendas e peão do CTG Porteira Gaúcha, para anunciar a programação dos Festejos Farroupilha. Utilizou também a tribuna do Legislativo, o ambientalista Paulo França que divulgou o dia mundial da limpeza de rios e praias, em 16 de setembro. Convidou toda a população para participar do evento e pediu mais conscientização e atitude com relação ao lixo.
                   Seguindo os trabalhos, foram lidos os expedientes compostos pelos requerimentos, pedidos de providências e pedidos de informações, bem como na ordem do dia foram apreciados os projetos.
Os vereadores expedidos para pronunciamento foram: Mariete da Silveira, Rogério Evaldt Jacob, Valmir Daitx Alexandre e Marcos Paulo Klassen.
O Vereador Jeferson de Jesus Santos não participou da sessão por motivos de saúde.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 11/09/2018 - 17:30:51 por: Patricia da Rosa Espindola - Alterado em: 12/09/2018 - 13:21:13 por: Patricia da Rosa Espindola

Ponto Facultativo

O Presidente da Câmara Municipal de Torres, considerando que no dia 20 de setembro de 2018, quinta-feira, é feriado da Revolução Farroupilha, determina "Ponto Facultativo aos servidores da Câmara Municipal de Torres no dia 21 de setembro de 2018, sexta-feira.

Realizada a 28ª Sessão Plenária Ordinária da Câmara Municipal, com homenagem à Semana Farroupilha.

Realizada a 27ª Sessão Plenária Ordinária da Câmara Municipal, no dia 10 de setembro, às 16h.

4ª Extraordinária

Ocorreu no dia 10 de setembro, às 15h, a 4ª Sessão Plenária Extraordinária para segunda e última parte da discussão e votação das alterações do projeto do Plano Diretor.

Às 16h do dia 03 de setembro, aconteceu a 26ª Sessão Plenária Ordinária da Câmara Municipal.

Comodato da Creche do Curtume

No dia 28 de agosto de 2018, ocorreu uma reunião na Câmara Municipal para tratar do comodato do espaço onde está instalada a Creche do Curtume.

Audiência Pública - LDO/2019

Realizada Audiência Pública, em 28 de agosto, para tratar das Diretrizes Orçamentárias do Município de Torres - LDO, exercício 2019.