Inauguração das Obras no Parques do Balonismo.

O clima foi de festa entre os presentes no ato que reuniu Secretários Municipais, Vereadores, lideranças de diferentes segmentos e comunidade em geral. Para engrandecer ainda mais a cerimônia, três coloridos balões encontravam-se no Parque em voo cativo. Estavam os balões da Pinho, Monte Belo e Rádio Maristela.
                   O prefeito mostrou-se muito satisfeito, agradecendo à todos que contribuíram para a concretização das melhorias. Carlos Souza destacou a importância destas obras para o desenvolvimento da cidade. No Parque já se encontram as instalações dos 20 primeiros bancos para maior conforto do público, demanda cumprida pela Prefeitura. Foi anunciado também pelo prefeito o aumento de 40 metros na Arena de Balões.
                  Carlos Souza aproveitou a oportunidade para pedir a contribuição dos Vereadores que no momento estavam representados pelo Presidente da Câmara, Fábio da Rosa, Zete Silveira, Val Bresolin, Carlos Jacques, Gimi e Pardal. Também estavam no local, prestigiando o evento,  Luiza Lentz e os pilotos Laís Pinho, Giovani Pompermaier e Murilo Hoffmann.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 20/04/2018 - 13:43:10 por: Patricia da Rosa Espindola - Alterado em: 23/04/2018 - 13:42:00 por: Patricia da Rosa Espindola

Dia do Professor

A Câmara Municipal cumprimenta à todos os professores neste dia 15 de outubro.

Realizou-se a 31ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal, no dia 08 de outubro de 2018, às 16h.

18ª Feira do Livro

A 18ª edição da Feira do Livro iniciará no dia 09 de outubro, no Parque do Balonismo.

Outubro é o mês dedicado às campanhas no combate ao câncer de mama.

Realizada a 30ª Sessão Plenária Ordinária da Câmara Municipal, no dia 01 de outubro de 2018.

A Câmara Municipal realizou sua 29ª Sessão Plenária Ordinária, no dia 24 de setembro de 2018, às 16h.

Ponto Facultativo

O Presidente da Câmara Municipal de Torres, considerando que no dia 20 de setembro de 2018, quinta-feira, é feriado da Revolução Farroupilha, determina "Ponto Facultativo aos servidores da Câmara Municipal de Torres no dia 21 de setembro de 2018, sexta-feira.

Realizada a 28ª Sessão Plenária Ordinária da Câmara Municipal, com homenagem à Semana Farroupilha.