Inauguração das Obras no Parques do Balonismo.

O clima foi de festa entre os presentes no ato que reuniu Secretários Municipais, Vereadores, lideranças de diferentes segmentos e comunidade em geral. Para engrandecer ainda mais a cerimônia, três coloridos balões encontravam-se no Parque em voo cativo. Estavam os balões da Pinho, Monte Belo e Rádio Maristela.
                   O prefeito mostrou-se muito satisfeito, agradecendo à todos que contribuíram para a concretização das melhorias. Carlos Souza destacou a importância destas obras para o desenvolvimento da cidade. No Parque já se encontram as instalações dos 20 primeiros bancos para maior conforto do público, demanda cumprida pela Prefeitura. Foi anunciado também pelo prefeito o aumento de 40 metros na Arena de Balões.
                  Carlos Souza aproveitou a oportunidade para pedir a contribuição dos Vereadores que no momento estavam representados pelo Presidente da Câmara, Fábio da Rosa, Zete Silveira, Val Bresolin, Carlos Jacques, Gimi e Pardal. Também estavam no local, prestigiando o evento,  Luiza Lentz e os pilotos Laís Pinho, Giovani Pompermaier e Murilo Hoffmann.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 20/04/2018 - 13:43:10 por: Patricia da Rosa Espindola - Alterado em: 23/04/2018 - 13:42:00 por: Patricia da Rosa Espindola

Extrato de Termo Aditivo de Contrato nº 04/2018

A Câmara Municipal de Torres firma Termo Aditivo de Contrato com a Empresa Teresa Cristina Rocha de Araújo Santos – ME – Jornal A Folha, para a publicação e divulgação das atividades da Câmara Municipal de Torres, pelo valor de R$ 1,28 (um real e vinte e oito centavos) o centímetro de coluna de 8,5 cm de largura, fonte Times New Roman, tamanho 10, espaçamento simples. Termo Aditivo de Contrato assinado em 12 de abril de 2019, com vigência de 12 (doze) meses a contar da data da assinatura do termo aditivo de contrato. Processo de Licitação nº 07/2018 – Modalidade Convite. Crédito Orçamentário nº 3.3.9.0.39.00.00.00.001/2002 – Outros Serviços de Terceiros Pessoa Jurídica.

Extrato de de Contrato nº 02/2019

A Câmara Municipal de Torres firma contrato com a Empresa Banrisul Cartões S.A., para a aquisição de Cartões Alimentação, tipo Cartão Magnético, a serem utilizados pelos servidores da Câmara Municipal de Torres na aquisição de gêneros alimentícios, com limite mensal no valor de R$ 28.068,48. Contrato assinado em 04 de abril de 2019, com vigência de 03 (três) meses a contar da assinatura do contrato. Processo de Dispensa de Licitação nº 01/2019. Crédito Orçamentário no 3.3.90.46.00.00.00.00.001/2001 – Auxílio Alimentação.

Extrato de Dispensa de Licitação nº 01/2019

A Câmara Municipal de Torres reconhece a dispensa de licitação, com fundamento no art. 24, inciso IV, da Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993, para a aquisição de Cartões Alimentação, tipo Cartão Magnético, a serem utilizados pelos servidores da Câmara Municipal de Torres na aquisição de gêneros alimentícios.

Realizada a 9ª Sessão Plenária Ordinária da Câmara Municipal no dia 01 de abril, às 16h

Dia Mundial de Conscientização do Autismo

O Dia Mundial de Conscientização do Autismo foi criado pela Organização das Nações Unidas em 18 de Dezembro de 2007, com o intuito de alertar as sociedades e governantes sobre esta doença, ajudando a derrubar preconceitos e esclarecer a todos.

Realizada a 8ª Sessão Plenária Ordinária da Câmara Municipal, no dia 25 de março, às 16h.

Extrato de Termo Aditivo de Contrato nº 03/2018

A Câmara Municipal de Torres firma Termo Aditivo de Contrato com a Empresa IGAM Coorporativo - Cursos e Assessoria Ltda., para a prestação de serviços técnicos especializados de assessoria e consultoria contábil, de gestão e jurídica, através de consultas por escrito, por telefone, internet e pessoalmente, disponibilização de textos técnicos de interesse da administração e remessa de informações técnicas, acesso ao site do IGAM, onde ficarão armazenadas todas as consultas respondidas ao Contratante, textos técnicos, modelos de projetos de leis e documentos, legislações para download, e o uso de sistemas informatizados da Empresa (portal legislativo, portal transparência, sistema do processo legislativo).

A 7ª Sessão Plenária Ordinária da Câmara Municipal, ocorreu no dia 18 de março de 2019, às 16h.