Segurança de Torres

O capitão falou que a Brigada Militar tem feito o possível e mesmo com baixo efetivo, prisões e apreensões estão sendo realizadas constantemente.

Esclareceram que Torres não está entre as cidades com índices altos de violência no Estado, desta forma não foi enviado mais efetivo. Todavia, com uma nova turma sendo chamada, existe a possibilidade de Torres receber este complemento no policiamento.

A Brigada Militar é uma forte aliada e demonstrou apoio no que for necessário para amenizar este cenário de violência que assola Torres.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 24/04/2018 - 16:18:40 por: Patricia da Rosa Espindola - Alterado em: 27/04/2018 - 08:08:41 por: Suporte

Extrato de contrato

A Câmara Municipal de Torres firma contrato com a Empresa Elevadores Castelo Ltda., para a prestação dos serviços de manutenção preventiva e corretiva em uma plataforma elevatória vertical, hidráulica, para pessoas com mobilidade reduzida, 02 (duas) paradas, com capacidade para 04 (quatro) passageiros ou 300kg (trezentos quilos), da marca Castelo, instalado na Câmara Municipal de Torres, sem o fornecimento de peças, pelo valor mensal de R$ 298,00 (duzentos e noventa e oito reais). Contrato assinado em 04 de janeiro de 2019, com vigência de 12 (doze) meses a contar da assinatura do contrato.

A Câmara Municipal de Torres, no uso de suas atribuições legais, faz saber aos candidatos (relacionados abaixo) aprovados e selecionados em Processo Seletivo Simplificado, que deverão comparecer no prazo de 3 (três) dias úteis, após a publicação deste edital, na Secretaria da Câmara Municipal, localizada na Avenida do Riacho, 1423, Centro, Torres (RS), de segunda a sexta-feira, no horário das 13 às 18h e 15min, a fim de tratar da documentação necessária para contratação, se cumpridas às exigências legais.

A 43ª Sessão Plenária Ordinária da Câmara de Vereadores ocorreu no dia 28 de dezembro de 2018, às 16h.

Realizada a 42ª Sessão Plenária Ordinária da Câmara Municipal, no dia 26 de dezembro de 2018.

Realizada a 41ª Sessão Plenária Ordinária da Câmara Municipal, no dia 17 de dezembro de 2018, às 16h.