Projeto: "Avançar Cidades"

Presentes também na ocasião: o Prefeito Carlos de Souza, o Secretário de Planejamento Matheus Junges e os Vereadores: Val Bresolin, Carlos Jacques, Dê Goulart, Jeferson Jesus Santos, Marcos Klassen e CarlosTubarão.
Foi explanado à comunidade da localidade o projeto “Avançar Cidades”, do Ministério das Cidades. O recurso já foi captado pela Prefeitura e o próximo passo será a elaboração dos projetos. O apoio dos Vereadores e dos técnicos do Parque Estadual da Itapeva será fundamental neste processo, haja vista que as necessidades ambientais devem ser preservadas.

A Secretaria de Obras e Serviços Públicos realizaram algumas medidas, nos dias em que ocorreu o 30º Festival de Balonismo, para contenção da poeira, bem como foram colocados quebra-molas na localidade.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 03/05/2018 - 13:05:06 por: Patricia da Rosa Espindola - Alterado em: 03/05/2018 - 14:26:35 por: Patricia da Rosa Espindola

Dia do Professor

A Câmara Municipal cumprimenta à todos os professores neste dia 15 de outubro.

Realizou-se a 31ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal, no dia 08 de outubro de 2018, às 16h.

18ª Feira do Livro

A 18ª edição da Feira do Livro iniciará no dia 09 de outubro, no Parque do Balonismo.

Outubro é o mês dedicado às campanhas no combate ao câncer de mama.

Realizada a 30ª Sessão Plenária Ordinária da Câmara Municipal, no dia 01 de outubro de 2018.

A Câmara Municipal realizou sua 29ª Sessão Plenária Ordinária, no dia 24 de setembro de 2018, às 16h.

Ponto Facultativo

O Presidente da Câmara Municipal de Torres, considerando que no dia 20 de setembro de 2018, quinta-feira, é feriado da Revolução Farroupilha, determina "Ponto Facultativo aos servidores da Câmara Municipal de Torres no dia 21 de setembro de 2018, sexta-feira.

Realizada a 28ª Sessão Plenária Ordinária da Câmara Municipal, com homenagem à Semana Farroupilha.