Sucesso de público no 30º Festival de Balonismo

O sucesso do evento remeteu ao Réveillon, lotando os espaços durantes as apresentações dos vôos e nos shows nacionais que ocorreram no parque. As tendas da Cultura e do Esporte também atraíram expressivo número de visitantes.
A Casa da Terra pôde expôr o trabalho de seus 22 artesãos oferecendo ao público diversos modelos de lembranças. Na Feira da Agricultura Familiar não foi diferente, uma vez que os espaços de gastronomia foram locais de grande circulação.

O Prefeito Carlos ressaltou os investimentos na estrutura do parque como um dos pontos fundamentais para a grandiosidade do festival, demonstrou sua satisfação com o aquecimento da economia no município e salientou que muito ainda deve ser feito para as próximas edições.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 03/05/2018 - 14:33:06 por: Patricia da Rosa Espindola - Alterado em: 03/05/2018 - 15:40:11 por: Patricia da Rosa Espindola

Dia do Professor

A Câmara Municipal cumprimenta à todos os professores neste dia 15 de outubro.

Realizou-se a 31ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal, no dia 08 de outubro de 2018, às 16h.

18ª Feira do Livro

A 18ª edição da Feira do Livro iniciará no dia 09 de outubro, no Parque do Balonismo.

Outubro é o mês dedicado às campanhas no combate ao câncer de mama.

Realizada a 30ª Sessão Plenária Ordinária da Câmara Municipal, no dia 01 de outubro de 2018.

A Câmara Municipal realizou sua 29ª Sessão Plenária Ordinária, no dia 24 de setembro de 2018, às 16h.

Ponto Facultativo

O Presidente da Câmara Municipal de Torres, considerando que no dia 20 de setembro de 2018, quinta-feira, é feriado da Revolução Farroupilha, determina "Ponto Facultativo aos servidores da Câmara Municipal de Torres no dia 21 de setembro de 2018, sexta-feira.

Realizada a 28ª Sessão Plenária Ordinária da Câmara Municipal, com homenagem à Semana Farroupilha.