Câmara Municipal faz homenagem na 14ª Sessão Ordinária.

A Câmara Municipal, através do Presidente, Vereador Fábio da Rosa, entregou Moção de Congratulação ao Campeão do 30º Campeonato Internacional de Balonismo, Murilo Gonçalves e ao aluno Alan Bauer pela confecção dos balões do Festival.
          Na oportunidade, o chefe do Executivo fez a entrega de medalhas aos vereadores, bem como o troféu do 30º Campeonato Internacional de Festival de Balonismo, que ficará na Câmara Municipal.  Reiterou os cumprimentos aos envolvidos na realização do evento, que mais uma vez foi sucesso absoluto, citando as diversas atrações e frisando a satisfação do público com a nova pavimentação do parque.
                            Ressaltou a expressiva quantidade de alimentos arrecadados no evento, destacou o aquecimento da economia em todos os setores e cumprimentou o trabalho da Brigada Militar que deu suporte eficiente na segurança.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 09/05/2018 - 17:22:27 por: Patricia da Rosa Espindola - Alterado em: 10/05/2018 - 13:53:13 por: Patricia da Rosa Espindola

Extrato de contrato

A Câmara Municipal de Torres firma contrato com a Empresa Elevadores Castelo Ltda., para a prestação dos serviços de manutenção preventiva e corretiva em uma plataforma elevatória vertical, hidráulica, para pessoas com mobilidade reduzida, 02 (duas) paradas, com capacidade para 04 (quatro) passageiros ou 300kg (trezentos quilos), da marca Castelo, instalado na Câmara Municipal de Torres, sem o fornecimento de peças, pelo valor mensal de R$ 298,00 (duzentos e noventa e oito reais). Contrato assinado em 04 de janeiro de 2019, com vigência de 12 (doze) meses a contar da assinatura do contrato.

A Câmara Municipal de Torres, no uso de suas atribuições legais, faz saber aos candidatos (relacionados abaixo) aprovados e selecionados em Processo Seletivo Simplificado, que deverão comparecer no prazo de 3 (três) dias úteis, após a publicação deste edital, na Secretaria da Câmara Municipal, localizada na Avenida do Riacho, 1423, Centro, Torres (RS), de segunda a sexta-feira, no horário das 13 às 18h e 15min, a fim de tratar da documentação necessária para contratação, se cumpridas às exigências legais.

A 43ª Sessão Plenária Ordinária da Câmara de Vereadores ocorreu no dia 28 de dezembro de 2018, às 16h.

Realizada a 42ª Sessão Plenária Ordinária da Câmara Municipal, no dia 26 de dezembro de 2018.

Realizada a 41ª Sessão Plenária Ordinária da Câmara Municipal, no dia 17 de dezembro de 2018, às 16h.