Câmara Municipal faz homenagem na 14ª Sessão Ordinária.

A Câmara Municipal, através do Presidente, Vereador Fábio da Rosa, entregou Moção de Congratulação ao Campeão do 30º Campeonato Internacional de Balonismo, Murilo Gonçalves e ao aluno Alan Bauer pela confecção dos balões do Festival.
          Na oportunidade, o chefe do Executivo fez a entrega de medalhas aos vereadores, bem como o troféu do 30º Campeonato Internacional de Festival de Balonismo, que ficará na Câmara Municipal.  Reiterou os cumprimentos aos envolvidos na realização do evento, que mais uma vez foi sucesso absoluto, citando as diversas atrações e frisando a satisfação do público com a nova pavimentação do parque.
                            Ressaltou a expressiva quantidade de alimentos arrecadados no evento, destacou o aquecimento da economia em todos os setores e cumprimentou o trabalho da Brigada Militar que deu suporte eficiente na segurança.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 09/05/2018 - 17:22:27 por: Patricia da Rosa Espindola - Alterado em: 10/05/2018 - 13:53:13 por: Patricia da Rosa Espindola

Dia do Professor

A Câmara Municipal cumprimenta à todos os professores neste dia 15 de outubro.

Realizou-se a 31ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal, no dia 08 de outubro de 2018, às 16h.

18ª Feira do Livro

A 18ª edição da Feira do Livro iniciará no dia 09 de outubro, no Parque do Balonismo.

Outubro é o mês dedicado às campanhas no combate ao câncer de mama.

Realizada a 30ª Sessão Plenária Ordinária da Câmara Municipal, no dia 01 de outubro de 2018.

A Câmara Municipal realizou sua 29ª Sessão Plenária Ordinária, no dia 24 de setembro de 2018, às 16h.

Ponto Facultativo

O Presidente da Câmara Municipal de Torres, considerando que no dia 20 de setembro de 2018, quinta-feira, é feriado da Revolução Farroupilha, determina "Ponto Facultativo aos servidores da Câmara Municipal de Torres no dia 21 de setembro de 2018, sexta-feira.

Realizada a 28ª Sessão Plenária Ordinária da Câmara Municipal, com homenagem à Semana Farroupilha.