15ª Sessão Plenária Ordinária

Neste dia, a 15ª Sessão contou com a presença da dona Zeli Selau, utilizando o espaço na tribuna para falar sobre o tratamento da sua filha Izadora Selau, que necessita da ajuda de toda comunidade e autoridades para realizar os procedimentos necessários para correção na formação óssea. Na oportunidade a senhora Zeli divulgou o bingo que será realizado no dia 08 de junho, no Salão São Francisco e pediu apoio e colaboração de todos para arrecadação de brindes e compra das cartelas.
                     Utilizou a tribuna também, o senhor Leandro Lopes, patrão do CTG Porteira Gaúcha divulgando o 31º Rodeio Interestadual que ocorrerá entre os dias 17 e 20 de maio, na Vila São João.
                     Os vereadores expedidos nesta 15ª Ordinária se pronunciaram sobre diversos assuntos relacionados ao município e comentaram o projeto BADESUL, que será apreciado em breve nesta Casa.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 17/05/2018 - 14:31:43 por: Patricia da Rosa Espindola - Alterado em: 17/05/2018 - 14:35:06 por: Patricia da Rosa Espindola

Dia do Professor

A Câmara Municipal cumprimenta à todos os professores neste dia 15 de outubro.

Realizou-se a 31ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal, no dia 08 de outubro de 2018, às 16h.

18ª Feira do Livro

A 18ª edição da Feira do Livro iniciará no dia 09 de outubro, no Parque do Balonismo.

Outubro é o mês dedicado às campanhas no combate ao câncer de mama.

Realizada a 30ª Sessão Plenária Ordinária da Câmara Municipal, no dia 01 de outubro de 2018.

A Câmara Municipal realizou sua 29ª Sessão Plenária Ordinária, no dia 24 de setembro de 2018, às 16h.

Ponto Facultativo

O Presidente da Câmara Municipal de Torres, considerando que no dia 20 de setembro de 2018, quinta-feira, é feriado da Revolução Farroupilha, determina "Ponto Facultativo aos servidores da Câmara Municipal de Torres no dia 21 de setembro de 2018, sexta-feira.

Realizada a 28ª Sessão Plenária Ordinária da Câmara Municipal, com homenagem à Semana Farroupilha.