15ª Sessão Plenária Ordinária

Neste dia, a 15ª Sessão contou com a presença da dona Zeli Selau, utilizando o espaço na tribuna para falar sobre o tratamento da sua filha Izadora Selau, que necessita da ajuda de toda comunidade e autoridades para realizar os procedimentos necessários para correção na formação óssea. Na oportunidade a senhora Zeli divulgou o bingo que será realizado no dia 08 de junho, no Salão São Francisco e pediu apoio e colaboração de todos para arrecadação de brindes e compra das cartelas.
                     Utilizou a tribuna também, o senhor Leandro Lopes, patrão do CTG Porteira Gaúcha divulgando o 31º Rodeio Interestadual que ocorrerá entre os dias 17 e 20 de maio, na Vila São João.
                     Os vereadores expedidos nesta 15ª Ordinária se pronunciaram sobre diversos assuntos relacionados ao município e comentaram o projeto BADESUL, que será apreciado em breve nesta Casa.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 17/05/2018 - 14:31:43 por: Patricia da Rosa Espindola - Alterado em: 17/05/2018 - 14:35:06 por: Patricia da Rosa Espindola

Extrato de contrato

A Câmara Municipal de Torres firma contrato com a Empresa Elevadores Castelo Ltda., para a prestação dos serviços de manutenção preventiva e corretiva em uma plataforma elevatória vertical, hidráulica, para pessoas com mobilidade reduzida, 02 (duas) paradas, com capacidade para 04 (quatro) passageiros ou 300kg (trezentos quilos), da marca Castelo, instalado na Câmara Municipal de Torres, sem o fornecimento de peças, pelo valor mensal de R$ 298,00 (duzentos e noventa e oito reais). Contrato assinado em 04 de janeiro de 2019, com vigência de 12 (doze) meses a contar da assinatura do contrato.

A Câmara Municipal de Torres, no uso de suas atribuições legais, faz saber aos candidatos (relacionados abaixo) aprovados e selecionados em Processo Seletivo Simplificado, que deverão comparecer no prazo de 3 (três) dias úteis, após a publicação deste edital, na Secretaria da Câmara Municipal, localizada na Avenida do Riacho, 1423, Centro, Torres (RS), de segunda a sexta-feira, no horário das 13 às 18h e 15min, a fim de tratar da documentação necessária para contratação, se cumpridas às exigências legais.

A 43ª Sessão Plenária Ordinária da Câmara de Vereadores ocorreu no dia 28 de dezembro de 2018, às 16h.

Realizada a 42ª Sessão Plenária Ordinária da Câmara Municipal, no dia 26 de dezembro de 2018.

Realizada a 41ª Sessão Plenária Ordinária da Câmara Municipal, no dia 17 de dezembro de 2018, às 16h.