Agendamento nos Postos de Saúde.

A reunião ocorreu no gabinete do Presidente do Legislativo, Vereador Fábio da Rosa. Na ocasião foi discutida a forma de agendamento que será estabelecida nos Postos de Saúde do Centro e dos bairros.
A secretária esclareceu que em algumas unidades a população prefere que sejam realizados os agendamentos na forma antiga, que funciona no período da madrugada, e que em outros postos os moradores desejam marcar suas consultas através da livre agenda.
                   Suzana afirmou que será feita a vontade da comunidade, porém que o ideal seria uma padronização nos agendamentos.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 24/05/2018 - 14:22:02 por: Patricia da Rosa Espindola - Alterado em: 24/05/2018 - 14:22:02 por: Patricia da Rosa Espindola

Dia do Professor

A Câmara Municipal cumprimenta à todos os professores neste dia 15 de outubro.

Realizou-se a 31ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal, no dia 08 de outubro de 2018, às 16h.

18ª Feira do Livro

A 18ª edição da Feira do Livro iniciará no dia 09 de outubro, no Parque do Balonismo.

Outubro é o mês dedicado às campanhas no combate ao câncer de mama.

Realizada a 30ª Sessão Plenária Ordinária da Câmara Municipal, no dia 01 de outubro de 2018.

A Câmara Municipal realizou sua 29ª Sessão Plenária Ordinária, no dia 24 de setembro de 2018, às 16h.

Ponto Facultativo

O Presidente da Câmara Municipal de Torres, considerando que no dia 20 de setembro de 2018, quinta-feira, é feriado da Revolução Farroupilha, determina "Ponto Facultativo aos servidores da Câmara Municipal de Torres no dia 21 de setembro de 2018, sexta-feira.

Realizada a 28ª Sessão Plenária Ordinária da Câmara Municipal, com homenagem à Semana Farroupilha.