Sob o comando do Presidente do Legislativo, Vereador Fábio da Rosa, a 18ª Sessão Ordinária recebeu a Vereadora do Município de Mampituba Aleide Maria Scarpari Pereira, que fez o convite para a 10ª Festa da Banana que acontecerá entre os dias 15 e 17 de junho, em Mampituba. Nesta tarde, tomou posse o Vereador Silvano Gesiel Carvalho Borja, que substituirá o Vereador Rogério Evaldt Jacob, em decorrência de sua Licença, por 30 dias.
O Prefeito Carlos Souza esteve presente na Sessão para falar sobre a aprovação do projeto do Badesul, que contempla diversas obras e melhorias para Torres, muitas delas já em processo de licitação. Falou a respeito dos investimentos no Parque de Balonismo, salientando que tais ações trazem retornos significativos para a economia do município.
                Ressaltou as emendas buscadas em Brasília, onde Deputados de todos os partidos são parceiros, direcionando os recursos necessários para as demandas de nossa cidade.
                     Os vereadores expedidos neste dia foram: Fábio da Rosa, Gibraltar Vidal, Carlos Jacques, Carlos Tubarão, Dê Goulart e Ernando Elias. Utilizou também a tribuna popular o senhor Paulo França, em virtude do Dia Mundial do Meio Ambiente, comemorado no dia 05 de junho.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 06/06/2018 - 17:32:31 por: Patricia da Rosa Espindola - Alterado em: 06/06/2018 - 17:50:50 por: Patricia da Rosa Espindola

Audiência Pública

Audiência Pública para apresentação do Relatório de Gestão SARGSUS e MGS, primeiro quadrimestre de 2019.

Sessão Solene

Foi realizada Sessão Plenária Solene alusiva aos 85 anos do CREA/RS e para entrega de homenagens concedidas pelo Legislativo Torrense, na Câmara Municipal, no dia 10 de junho.

Resultado Final

EDITAL Nº 10, DE 06 DE JUNHO DE 2019.

Processo Seletivo Simplificado para admissão de um Contador para desempenhar suas funções junto ao Poder Legislativo de Torres, aberto pelo Edital nº 05/2019.

A CÂMARA MUNICIPAL DE TORRES, no uso de suas atribuições legais e nos termos do Edital no 05/2019, TORNA PÚBLICO o presente Edital, para DIVULGAR O RESULTADO FINAL do referido Processo Seletivo:

Sessão Solene

Dia 10 de junho será realizada Sessão Plenária Solene para entrega de homenagens concedidas pela Câmara Municipal.

Resultado PRELIMINAR do processo seletivo 05/2019

EDITAL Nº 09, DE 03 DE JUNHO DE 2019.

A CÂMARA MUNICIPAL DE TORRES, no uso de suas atribuições legais e nos termos do Edital nº 05/2019, TORNA PÚBLICO o presente Edital, para DIVULGAR O RESULTADO PRELIMINAR do referido Processo Seletivo.

Homologação FINAL das inscrições do processo seletivo 05/2019

EDITAL Nº 08, DE 29 DE MAIO DE 2019.

A CÂMARA MUNICIPAL DE TORRES, no uso de suas atribuições legais e nos termos do Edital no 05/2019, TORNA PÚBLICO o presente Edital, para DIVULGAR A HOMOLOGAÇÃO FINAL DAS INSCRIÇÕES do referido Processo Seletivo

Audiência Pública - Metas Fiscais

Realizada a Audiência Pública da apresentação das Metas Fiscais Referentes ao 1º Quadrimestre de 2019, do Município de Torres, no dia 28 de maio.