Sob o comando do Presidente do Legislativo, Vereador Fábio da Rosa, a 18ª Sessão Ordinária recebeu a Vereadora do Município de Mampituba Aleide Maria Scarpari Pereira, que fez o convite para a 10ª Festa da Banana que acontecerá entre os dias 15 e 17 de junho, em Mampituba. Nesta tarde, tomou posse o Vereador Silvano Gesiel Carvalho Borja, que substituirá o Vereador Rogério Evaldt Jacob, em decorrência de sua Licença, por 30 dias.
O Prefeito Carlos Souza esteve presente na Sessão para falar sobre a aprovação do projeto do Badesul, que contempla diversas obras e melhorias para Torres, muitas delas já em processo de licitação. Falou a respeito dos investimentos no Parque de Balonismo, salientando que tais ações trazem retornos significativos para a economia do município.
                Ressaltou as emendas buscadas em Brasília, onde Deputados de todos os partidos são parceiros, direcionando os recursos necessários para as demandas de nossa cidade.
                     Os vereadores expedidos neste dia foram: Fábio da Rosa, Gibraltar Vidal, Carlos Jacques, Carlos Tubarão, Dê Goulart e Ernando Elias. Utilizou também a tribuna popular o senhor Paulo França, em virtude do Dia Mundial do Meio Ambiente, comemorado no dia 05 de junho.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 06/06/2018 - 17:32:31 por: Patricia da Rosa Espindola - Alterado em: 06/06/2018 - 17:50:50 por: Patricia da Rosa Espindola

Dia do Professor

A Câmara Municipal cumprimenta à todos os professores neste dia 15 de outubro.

Realizou-se a 31ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal, no dia 08 de outubro de 2018, às 16h.

18ª Feira do Livro

A 18ª edição da Feira do Livro iniciará no dia 09 de outubro, no Parque do Balonismo.

Outubro é o mês dedicado às campanhas no combate ao câncer de mama.

Realizada a 30ª Sessão Plenária Ordinária da Câmara Municipal, no dia 01 de outubro de 2018.

A Câmara Municipal realizou sua 29ª Sessão Plenária Ordinária, no dia 24 de setembro de 2018, às 16h.

Ponto Facultativo

O Presidente da Câmara Municipal de Torres, considerando que no dia 20 de setembro de 2018, quinta-feira, é feriado da Revolução Farroupilha, determina "Ponto Facultativo aos servidores da Câmara Municipal de Torres no dia 21 de setembro de 2018, sexta-feira.

Realizada a 28ª Sessão Plenária Ordinária da Câmara Municipal, com homenagem à Semana Farroupilha.