Sob o comando do Presidente do Legislativo, Vereador Fábio da Rosa, a 18ª Sessão Ordinária recebeu a Vereadora do Município de Mampituba Aleide Maria Scarpari Pereira, que fez o convite para a 10ª Festa da Banana que acontecerá entre os dias 15 e 17 de junho, em Mampituba. Nesta tarde, tomou posse o Vereador Silvano Gesiel Carvalho Borja, que substituirá o Vereador Rogério Evaldt Jacob, em decorrência de sua Licença, por 30 dias.
O Prefeito Carlos Souza esteve presente na Sessão para falar sobre a aprovação do projeto do Badesul, que contempla diversas obras e melhorias para Torres, muitas delas já em processo de licitação. Falou a respeito dos investimentos no Parque de Balonismo, salientando que tais ações trazem retornos significativos para a economia do município.
                Ressaltou as emendas buscadas em Brasília, onde Deputados de todos os partidos são parceiros, direcionando os recursos necessários para as demandas de nossa cidade.
                     Os vereadores expedidos neste dia foram: Fábio da Rosa, Gibraltar Vidal, Carlos Jacques, Carlos Tubarão, Dê Goulart e Ernando Elias. Utilizou também a tribuna popular o senhor Paulo França, em virtude do Dia Mundial do Meio Ambiente, comemorado no dia 05 de junho.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 06/06/2018 - 17:32:31 por: Patricia da Rosa Espindola - Alterado em: 06/06/2018 - 17:50:50 por: Patricia da Rosa Espindola

Extrato de contrato

A Câmara Municipal de Torres firma contrato com a Empresa Elevadores Castelo Ltda., para a prestação dos serviços de manutenção preventiva e corretiva em uma plataforma elevatória vertical, hidráulica, para pessoas com mobilidade reduzida, 02 (duas) paradas, com capacidade para 04 (quatro) passageiros ou 300kg (trezentos quilos), da marca Castelo, instalado na Câmara Municipal de Torres, sem o fornecimento de peças, pelo valor mensal de R$ 298,00 (duzentos e noventa e oito reais). Contrato assinado em 04 de janeiro de 2019, com vigência de 12 (doze) meses a contar da assinatura do contrato.

A Câmara Municipal de Torres, no uso de suas atribuições legais, faz saber aos candidatos (relacionados abaixo) aprovados e selecionados em Processo Seletivo Simplificado, que deverão comparecer no prazo de 3 (três) dias úteis, após a publicação deste edital, na Secretaria da Câmara Municipal, localizada na Avenida do Riacho, 1423, Centro, Torres (RS), de segunda a sexta-feira, no horário das 13 às 18h e 15min, a fim de tratar da documentação necessária para contratação, se cumpridas às exigências legais.

A 43ª Sessão Plenária Ordinária da Câmara de Vereadores ocorreu no dia 28 de dezembro de 2018, às 16h.

Realizada a 42ª Sessão Plenária Ordinária da Câmara Municipal, no dia 26 de dezembro de 2018.

Realizada a 41ª Sessão Plenária Ordinária da Câmara Municipal, no dia 17 de dezembro de 2018, às 16h.