19ª Ordinária 11/06/2018

Sob o comando do presidente do Legislativo, o Vereador Fábio da Rosa, realizou-se no dia 11 de junho de 2018, às 16h, a 19ª Sessão Ordinária, onde foram lidos os expedientes, em especial a leitura do projeto dos 12 cargos, que contempla a posse das Agentes Comunitárias que foram aprovadas em concurso público.
Os Vereadores expedidos neste dia foram: Valmir Pardal, Gisa Webber, Jeferson de Jesus, Marcos Paulo, Mariete da Silveira e Silvano Borja, que se pronunciaram sobre diversas pautas pertinentes à nossa cidade.
Utilizaram espaço na tribuna ainda, a Secretária da Fazenda, Clarice Brovedan e o produtor de eventos Denver, para fazer a prestação de contas do 30º Festival de Balonismo. Na oportunidade explanaram através de slides detalhadamente o evento e apresentaram os números iniciais que compõem a lista de gastos, investimentos e arrecadações desta edição.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 12/06/2018 - 09:37:58 por: Patricia da Rosa Espindola - Alterado em: 18/06/2018 - 14:09:19 por: Patricia da Rosa Espindola

Extrato de Termo Aditivo de Contrato nº 03/2018

A Câmara Municipal de Torres firma Termo Aditivo de Contrato com a Empresa IGAM Coorporativo - Cursos e Assessoria Ltda., para a prestação de serviços técnicos especializados de assessoria e consultoria contábil, de gestão e jurídica, através de consultas por escrito, por telefone, internet e pessoalmente, disponibilização de textos técnicos de interesse da administração e remessa de informações técnicas, acesso ao site do IGAM, onde ficarão armazenadas todas as consultas respondidas ao Contratante, textos técnicos, modelos de projetos de leis e documentos, legislações para download, e o uso de sistemas informatizados da Empresa (portal legislativo, portal transparência, sistema do processo legislativo).

A 7ª Sessão Plenária Ordinária da Câmara Municipal, ocorreu no dia 18 de março de 2019, às 16h.

Realizada a 6ª Sessão plenária Ordinária da Câmara Municipal,às 16h do dia 11 de março de 2019.

EXTRATO DE TERMO ADITIVO DE CONTRATO Nº 02/2018

A Câmara Municipal de Torres, firma Termo Aditivo de Contrato com a Rádio Maristela Ltda., para a transmissão semanal e ao vivo das sessões plenárias da Câmara e audiências públicas, pelo valor de R$ 4,05 (quatro reais e cinco centavos) o minuto de transmissão. Termo Aditivo de Contrato assinado em 12 de março de 2019, com vigência de 12 (doze) meses a contar da data da assinatura do termo aditivo de contrato. Processo de Licitação no 04/2018 – Modalidade Convite.

Realizada a 5ª Sessão Plenária Ordinária da Câmara Municipal, no dia 06 de março de 2019, às 16h.

Audiência Pública - Metas Fiscais

Foi realizada Audiência Pública para apresentação do Relatório de Avaliação das Metas Fiscais, referente ao 3º Quadrimestre de 2018 do Município de Torres.

Ponto Facultativo

Determinação de Ponto Facultativo na Câmara Municipal no dia 04 de março de 2019.

A 4ª Sessão Plenária Ordinária da Câmara Municipal ocorreu no dia 25 de fevereiro, às 16h.