Presidida pelo Vereador Fábio da Rosa, a 20ª Ordinária da Câmara Municipal recebeu expressivo público que pôde assistir a fala em tribuna do senhor Jeferson Leon, sobre as funções dos Conselhos Tutelares no que se referem aos direitos da criança e do adolescente. Seguindo na mesma linha, a Senhora Ingrid, Presidente do Conselho do Idoso, junto ao Senhor Antônio Carlos Aires, se pronunciaram citando a composição do Conselho, reuniões no CRAS, que ocorrem abertas ao público e reafirmaram o objetivo principal  que é a luta constante em defesa dos direitos dos idosos.
                    Foram apreciados ainda nesta tarde projetos importantes para o município, bem como discutidos pelos vereadores na oportunidade. Os expedidos para os pronunciamentos nesta Sessão foram:  Ernando Elias, Fábio da Rosa, Gibraltar Vidal, Carlos Jacques, Carlos Tubarão e Dê Goulart.
                    Por fim, o Secretário de Obras e Serviços Públicos Davino Lopes, convocado para esclarecimentos sobre assédio moral dentro do departamento de obras, utilizou a tribuna para explicar o motivo da ocorrência da denúncia.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 20/06/2018 - 14:05:54 por: Patricia da Rosa Espindola - Alterado em: 20/06/2018 - 14:06:33 por: Patricia da Rosa Espindola

Extrato de contrato

A Câmara Municipal de Torres firma contrato com a Empresa Elevadores Castelo Ltda., para a prestação dos serviços de manutenção preventiva e corretiva em uma plataforma elevatória vertical, hidráulica, para pessoas com mobilidade reduzida, 02 (duas) paradas, com capacidade para 04 (quatro) passageiros ou 300kg (trezentos quilos), da marca Castelo, instalado na Câmara Municipal de Torres, sem o fornecimento de peças, pelo valor mensal de R$ 298,00 (duzentos e noventa e oito reais). Contrato assinado em 04 de janeiro de 2019, com vigência de 12 (doze) meses a contar da assinatura do contrato.

A Câmara Municipal de Torres, no uso de suas atribuições legais, faz saber aos candidatos (relacionados abaixo) aprovados e selecionados em Processo Seletivo Simplificado, que deverão comparecer no prazo de 3 (três) dias úteis, após a publicação deste edital, na Secretaria da Câmara Municipal, localizada na Avenida do Riacho, 1423, Centro, Torres (RS), de segunda a sexta-feira, no horário das 13 às 18h e 15min, a fim de tratar da documentação necessária para contratação, se cumpridas às exigências legais.

A 43ª Sessão Plenária Ordinária da Câmara de Vereadores ocorreu no dia 28 de dezembro de 2018, às 16h.

Realizada a 42ª Sessão Plenária Ordinária da Câmara Municipal, no dia 26 de dezembro de 2018.

Realizada a 41ª Sessão Plenária Ordinária da Câmara Municipal, no dia 17 de dezembro de 2018, às 16h.