Sessão Solene - Dia do Bombeiro

A Sessão Solene em homenagem ao dia do Bombeiro, comemorado em 02 de julho, trouxe à Câmara Municipal membros do Corpo de Bombeiros que foram homenageados pelos trabalhos prestados.
                    O 1º Tenente do Corpo de Bombeiros, Fabrício Freitas, apresentou um vídeo institucional, explanando o cotidiano destes profissionais e abordando as questões mais importantes sobre incêndios e salvamentos.
                    O 2º Tenente Coronel Jeferson Francisco também fez uso da tribuna para tecer agradecimentos à homenagem recebida e falar mais sobre a pauta em questão.
Foram entregues pelos Vereadores os certificados homenageando os Tenentes Fabrício e Francisco, bem como o senhor Sérgio Martins Ferreira Porto, pelos 30 anos de serviço à Brigada Militar.
                    Na ocasião o lutador  Ricardo da Rocha Zanelato, da Academia Lotus, recebeu através de requerimento do Vereador Gimi, o Certificado de Honra ao Mérito, pelos 19 anos de atividade no Jiu Jitsu e pela vitória na Cópa Pódio, junho/2018, em Porto Alegre.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 28/06/2018 - 15:44:17 por: Patricia da Rosa Espindola - Alterado em: 28/06/2018 - 15:44:17 por: Patricia da Rosa Espindola

Extrato de contrato

A Câmara Municipal de Torres firma contrato com a Empresa Elevadores Castelo Ltda., para a prestação dos serviços de manutenção preventiva e corretiva em uma plataforma elevatória vertical, hidráulica, para pessoas com mobilidade reduzida, 02 (duas) paradas, com capacidade para 04 (quatro) passageiros ou 300kg (trezentos quilos), da marca Castelo, instalado na Câmara Municipal de Torres, sem o fornecimento de peças, pelo valor mensal de R$ 298,00 (duzentos e noventa e oito reais). Contrato assinado em 04 de janeiro de 2019, com vigência de 12 (doze) meses a contar da assinatura do contrato.

A Câmara Municipal de Torres, no uso de suas atribuições legais, faz saber aos candidatos (relacionados abaixo) aprovados e selecionados em Processo Seletivo Simplificado, que deverão comparecer no prazo de 3 (três) dias úteis, após a publicação deste edital, na Secretaria da Câmara Municipal, localizada na Avenida do Riacho, 1423, Centro, Torres (RS), de segunda a sexta-feira, no horário das 13 às 18h e 15min, a fim de tratar da documentação necessária para contratação, se cumpridas às exigências legais.

A 43ª Sessão Plenária Ordinária da Câmara de Vereadores ocorreu no dia 28 de dezembro de 2018, às 16h.

Realizada a 42ª Sessão Plenária Ordinária da Câmara Municipal, no dia 26 de dezembro de 2018.

Realizada a 41ª Sessão Plenária Ordinária da Câmara Municipal, no dia 17 de dezembro de 2018, às 16h.