Sessão Solene - Dia do Bombeiro

A Sessão Solene em homenagem ao dia do Bombeiro, comemorado em 02 de julho, trouxe à Câmara Municipal membros do Corpo de Bombeiros que foram homenageados pelos trabalhos prestados.
                    O 1º Tenente do Corpo de Bombeiros, Fabrício Freitas, apresentou um vídeo institucional, explanando o cotidiano destes profissionais e abordando as questões mais importantes sobre incêndios e salvamentos.
                    O 2º Tenente Coronel Jeferson Francisco também fez uso da tribuna para tecer agradecimentos à homenagem recebida e falar mais sobre a pauta em questão.
Foram entregues pelos Vereadores os certificados homenageando os Tenentes Fabrício e Francisco, bem como o senhor Sérgio Martins Ferreira Porto, pelos 30 anos de serviço à Brigada Militar.
                    Na ocasião o lutador  Ricardo da Rocha Zanelato, da Academia Lotus, recebeu através de requerimento do Vereador Gimi, o Certificado de Honra ao Mérito, pelos 19 anos de atividade no Jiu Jitsu e pela vitória na Cópa Pódio, junho/2018, em Porto Alegre.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 28/06/2018 - 15:44:17 por: Patricia da Rosa Espindola - Alterado em: 28/06/2018 - 15:44:17 por: Patricia da Rosa Espindola

Unidade Móvel para doação de sangue

Será realizada mais uma Campanha de Doação de Sangue em Torres e região, no dia 27 de novembro, promovida pelo Hemocentro e o Hospital Nossa Senhora dos Navegantes.

Realizada a 35ª Sessão Plenária Ordinária, da Câmara Municipal de Torres, às 16h, do dia 05 de novembro.

34ª  Sessão Ordinária

Aconteceu às 16h do dia 29 de outubro, a 34ª Sessão Plenária Ordinária da Câmara Municipal.

33ª Sessão Plenária Ordinária da Câmara Municipal, realizada no dia 22 de outubro de 2018, às 16h.

Dia do Médico

A Câmara Municipal cumprimenta a todos os médicos pela passagem do seu dia, comemorado em 18 de outubro anualmente.