Sessão Solene - Dia do Bombeiro

A Sessão Solene em homenagem ao dia do Bombeiro, comemorado em 02 de julho, trouxe à Câmara Municipal membros do Corpo de Bombeiros que foram homenageados pelos trabalhos prestados.
                    O 1º Tenente do Corpo de Bombeiros, Fabrício Freitas, apresentou um vídeo institucional, explanando o cotidiano destes profissionais e abordando as questões mais importantes sobre incêndios e salvamentos.
                    O 2º Tenente Coronel Jeferson Francisco também fez uso da tribuna para tecer agradecimentos à homenagem recebida e falar mais sobre a pauta em questão.
Foram entregues pelos Vereadores os certificados homenageando os Tenentes Fabrício e Francisco, bem como o senhor Sérgio Martins Ferreira Porto, pelos 30 anos de serviço à Brigada Militar.
                    Na ocasião o lutador  Ricardo da Rocha Zanelato, da Academia Lotus, recebeu através de requerimento do Vereador Gimi, o Certificado de Honra ao Mérito, pelos 19 anos de atividade no Jiu Jitsu e pela vitória na Cópa Pódio, junho/2018, em Porto Alegre.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 28/06/2018 - 15:44:17 por: Patricia da Rosa Espindola - Alterado em: 28/06/2018 - 15:44:17 por: Patricia da Rosa Espindola

Audiência Pública sobre as Praias do Sul

Realizada Audiência Pública no Plenário da Câmara municipal para manifestação dos Moradores, Veranistas e Associações das Praias do Sul – Unidos por um Bem Maior, do Município de Torres, que reivindicaram as melhorias de infraestrutura, saúde e qualidade de vida nas Praias do Sul.

Processo Seletivo para contratação de pessoal (Contador)

A Câmara Municipal de Torres, TORNA PÚBLICO que realizará Processo Seletivo Simplificado para a contratação de pessoal, em número de 01 (um), por prazo determinado, para desempenhar as funções de Contador junto ao Poder Legislativo, e em conformidade com a Lei nº 5.048, de 24 de abril de 2019.
As inscrições serão recebidas na Secretaria da Câmara Municipal de Torres, sito na Av. do Riacho, 1423, Centro, nesta Cidade de Torres/RS, pessoalmente pelo candidato, no período compreendido entre os dias 15 a 23 de maio de 2019, no horário das 13 às 18 horas.
O Edital está disponível no link abaixo e no mural da Câmara.

Audiência Pública

Audiência Pública para manifestação dos Moradores, Veranistas e Associações das Praias do Sul - Unidos por um bem Maior.

Extrato de inexigibilidade de licitação nº 02/2019

A Câmara Municipal de Torres reconhece ser inexigível a licitação, com fundamento no art. 25, “caput”, da Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993, para a aquisição de 2.500 (duas mil e quinhentas) passagens urbanas para os servidores desta Câmara Municipal, na empresa Torrescar Transportes e Turismo LTDA – EPP.

Realizada a 13ª Sessão Plenária Ordinária da Câmara Municipal, no dia 29 de abril, às 16h.

31º Festival de Balonismo

O 31º Festival de Balonismo iniciará no dia 01 de maio e terá seu encerramento no dia 05, repleto de atrações.