Reunião Comissão Representativa

Constituída pelos Vereadores: Fábio da Rosa (Presidente) , Carlos Jacques, Deomar dos Santos Goulart, Gisele Maria Duarte Rodrigues, Gibraltar Pedro Cipriano Vidal, Jeferson de Jesus Santos, Marcos Paulo Klassen, Rogério Evaldt Jacob e Valdemar Alves Bresolin.
 A reunião tratou da leitura dos expedientes, composta pelos Ofícios e Pedidos de Providências. Nada mais havendo à tratar, foi encerrada a reunião na qual foi lavrada a presente Ata que depois de discutida e aprovada será assinada pelos presentes.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 03/07/2018 - 14:44:28 por: Patricia da Rosa Espindola - Alterado em: 03/07/2018 - 14:44:28 por: Patricia da Rosa Espindola

Unidade Móvel para doação de sangue

Será realizada mais uma Campanha de Doação de Sangue em Torres e região, no dia 27 de novembro, promovida pelo Hemocentro e o Hospital Nossa Senhora dos Navegantes.

Realizada a 35ª Sessão Plenária Ordinária, da Câmara Municipal de Torres, às 16h, do dia 05 de novembro.

34ª  Sessão Ordinária

Aconteceu às 16h do dia 29 de outubro, a 34ª Sessão Plenária Ordinária da Câmara Municipal.

33ª Sessão Plenária Ordinária da Câmara Municipal, realizada no dia 22 de outubro de 2018, às 16h.

Dia do Médico

A Câmara Municipal cumprimenta a todos os médicos pela passagem do seu dia, comemorado em 18 de outubro anualmente.