22ª Sessão Plenária

Na tarde do dia 06 de agosto de 2018, às 16h, sob a Presidência do Vereador  Fábio da Rosa, foi aberta a 22ª Sessão Plenária da Câmara Municipal.

Presentes em Plenário: comunidade, secretários do município, bem como os homenageados deste dia, os senhores Fernando da Silva e Daniel Contini, da Escola de Futebol, Amigos do Adri, que trabalham com mais de 120 crianças, incentivando o esporte e formando futuros atletas. O requerimento da homenagem foi de autoria do Vereador Rogério Evaldt Jacob, que na oportunidade entregou em mãos, o certificado aos homenageados.
                    Foram lidos os expedientes da Sessão, e os vereadores expedidos para fala na tribuna foram:
Ernando Elias da Silveira, Fábio da Rosa, Gibraltar Pedro Cipriano Vidal, Carlos Jacques, Carlos Tubarão e Dê Goulart.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 07/08/2018 - 13:30:51 por: Patricia da Rosa Espindola - Alterado em: 07/08/2018 - 13:35:50 por: Patricia da Rosa Espindola

Sessão Solene

Foi realizada Sessão Plenária Solene alusiva aos 85 anos do CREA/RS e para entrega de homenagens concedidas pelo Legislativo Torrense, na Câmara Municipal, no dia 10 de junho.

Resultado Final

EDITAL Nº 10, DE 06 DE JUNHO DE 2019.

Processo Seletivo Simplificado para admissão de um Contador para desempenhar suas funções junto ao Poder Legislativo de Torres, aberto pelo Edital nº 05/2019.

A CÂMARA MUNICIPAL DE TORRES, no uso de suas atribuições legais e nos termos do Edital no 05/2019, TORNA PÚBLICO o presente Edital, para DIVULGAR O RESULTADO FINAL do referido Processo Seletivo:

Sessão Solene

Dia 10 de junho será realizada Sessão Plenária Solene para entrega de homenagens concedidas pela Câmara Municipal.

Resultado PRELIMINAR do processo seletivo 05/2019

EDITAL Nº 09, DE 03 DE JUNHO DE 2019.

A CÂMARA MUNICIPAL DE TORRES, no uso de suas atribuições legais e nos termos do Edital nº 05/2019, TORNA PÚBLICO o presente Edital, para DIVULGAR O RESULTADO PRELIMINAR do referido Processo Seletivo.

Homologação FINAL das inscrições do processo seletivo 05/2019

EDITAL Nº 08, DE 29 DE MAIO DE 2019.

A CÂMARA MUNICIPAL DE TORRES, no uso de suas atribuições legais e nos termos do Edital no 05/2019, TORNA PÚBLICO o presente Edital, para DIVULGAR A HOMOLOGAÇÃO FINAL DAS INSCRIÇÕES do referido Processo Seletivo

Audiência Pública - Metas Fiscais

Realizada a Audiência Pública da apresentação das Metas Fiscais Referentes ao 1º Quadrimestre de 2019, do Município de Torres, no dia 28 de maio.

Realizada a 17ª Sessão Plenária Ordinária da Câmara Municipal, no dia 27 de maio.

Homologação inscrições do processo seletivo nº 07/2019

EDITAL Nº 07, DE 24 DE MAIO DE 2019.

A CÂMARA MUNICIPAL DE TORRES, no uso de suas atribuições legais e nos termos do Edital no 05/2019, TORNA PÚBLICO o presente Edital, para DIVULGAR A HOMOLOGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES do referido Processo Seletivo.