22ª Sessão Plenária

Na tarde do dia 06 de agosto de 2018, às 16h, sob a Presidência do Vereador  Fábio da Rosa, foi aberta a 22ª Sessão Plenária da Câmara Municipal.

Presentes em Plenário: comunidade, secretários do município, bem como os homenageados deste dia, os senhores Fernando da Silva e Daniel Contini, da Escola de Futebol, Amigos do Adri, que trabalham com mais de 120 crianças, incentivando o esporte e formando futuros atletas. O requerimento da homenagem foi de autoria do Vereador Rogério Evaldt Jacob, que na oportunidade entregou em mãos, o certificado aos homenageados.
                    Foram lidos os expedientes da Sessão, e os vereadores expedidos para fala na tribuna foram:
Ernando Elias da Silveira, Fábio da Rosa, Gibraltar Pedro Cipriano Vidal, Carlos Jacques, Carlos Tubarão e Dê Goulart.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 07/08/2018 - 13:30:51 por: Patricia da Rosa Espindola - Alterado em: 07/08/2018 - 13:35:50 por: Patricia da Rosa Espindola

Extrato de contrato

A Câmara Municipal de Torres firma contrato com a Empresa Elevadores Castelo Ltda., para a prestação dos serviços de manutenção preventiva e corretiva em uma plataforma elevatória vertical, hidráulica, para pessoas com mobilidade reduzida, 02 (duas) paradas, com capacidade para 04 (quatro) passageiros ou 300kg (trezentos quilos), da marca Castelo, instalado na Câmara Municipal de Torres, sem o fornecimento de peças, pelo valor mensal de R$ 298,00 (duzentos e noventa e oito reais). Contrato assinado em 04 de janeiro de 2019, com vigência de 12 (doze) meses a contar da assinatura do contrato.

A Câmara Municipal de Torres, no uso de suas atribuições legais, faz saber aos candidatos (relacionados abaixo) aprovados e selecionados em Processo Seletivo Simplificado, que deverão comparecer no prazo de 3 (três) dias úteis, após a publicação deste edital, na Secretaria da Câmara Municipal, localizada na Avenida do Riacho, 1423, Centro, Torres (RS), de segunda a sexta-feira, no horário das 13 às 18h e 15min, a fim de tratar da documentação necessária para contratação, se cumpridas às exigências legais.

A 43ª Sessão Plenária Ordinária da Câmara de Vereadores ocorreu no dia 28 de dezembro de 2018, às 16h.

Realizada a 42ª Sessão Plenária Ordinária da Câmara Municipal, no dia 26 de dezembro de 2018.

Realizada a 41ª Sessão Plenária Ordinária da Câmara Municipal, no dia 17 de dezembro de 2018, às 16h.