24ª Sessão Plenária

A 24ª Sessão Ordinária, comandada pelo Presidente do Legislativo, Vereador Fábio da Rosa, recebeu em plenário secretários da administração municipal, bem como as representantes da Escola Estadual Marechal Deodoro, que utilizaram a tribuna para realizar o convite da comemoração dos 60 anos da instituição, que ocorrerá no dia 08 de setembro.
                   Falou também, na tribuna desta Casa, o senhor Arilson Wunsch, representante do Sindiágua, para debater a Medida Provisória 844/2018, sobre o saneamento básico no país.

A Mesa Diretora realizou a leitura dos expedientes e abriu na ordem do dia discussão do Projeto de Lei Complementar nº 0007/2017, que altera dispositivos à Lei nº 2.902, de 12 de julho de 1995, e alterações posteriores, que dispõem sobre o Plano Diretor de Torres.
Os Vereadores expedidos nesta tarde para pronunciamentos foram: Dê Goulart, Ernando Elias, Fábio da Rosa, Gibraltar Vidal, Carlos Jacques e Carlos Tubarão.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 21/08/2018 - 15:22:30 por: Patricia da Rosa Espindola - Alterado em: 21/08/2018 - 17:33:30 por: Patricia da Rosa Espindola

Audiência Pública sobre as Praias do Sul

Realizada Audiência Pública no Plenário da Câmara municipal para manifestação dos Moradores, Veranistas e Associações das Praias do Sul – Unidos por um Bem Maior, do Município de Torres, que reivindicaram as melhorias de infraestrutura, saúde e qualidade de vida nas Praias do Sul.

Processo Seletivo para contratação de pessoal (Contador)

A Câmara Municipal de Torres, TORNA PÚBLICO que realizará Processo Seletivo Simplificado para a contratação de pessoal, em número de 01 (um), por prazo determinado, para desempenhar as funções de Contador junto ao Poder Legislativo, e em conformidade com a Lei nº 5.048, de 24 de abril de 2019.
As inscrições serão recebidas na Secretaria da Câmara Municipal de Torres, sito na Av. do Riacho, 1423, Centro, nesta Cidade de Torres/RS, pessoalmente pelo candidato, no período compreendido entre os dias 15 a 23 de maio de 2019, no horário das 13 às 18 horas.
O Edital está disponível no link abaixo e no mural da Câmara.

Audiência Pública

Audiência Pública para manifestação dos Moradores, Veranistas e Associações das Praias do Sul - Unidos por um bem Maior.

Extrato de inexigibilidade de licitação nº 02/2019

A Câmara Municipal de Torres reconhece ser inexigível a licitação, com fundamento no art. 25, “caput”, da Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993, para a aquisição de 2.500 (duas mil e quinhentas) passagens urbanas para os servidores desta Câmara Municipal, na empresa Torrescar Transportes e Turismo LTDA – EPP.

Realizada a 13ª Sessão Plenária Ordinária da Câmara Municipal, no dia 29 de abril, às 16h.

31º Festival de Balonismo

O 31º Festival de Balonismo iniciará no dia 01 de maio e terá seu encerramento no dia 05, repleto de atrações.