24ª Sessão Plenária

A 24ª Sessão Ordinária, comandada pelo Presidente do Legislativo, Vereador Fábio da Rosa, recebeu em plenário secretários da administração municipal, bem como as representantes da Escola Estadual Marechal Deodoro, que utilizaram a tribuna para realizar o convite da comemoração dos 60 anos da instituição, que ocorrerá no dia 08 de setembro.
                   Falou também, na tribuna desta Casa, o senhor Arilson Wunsch, representante do Sindiágua, para debater a Medida Provisória 844/2018, sobre o saneamento básico no país.

A Mesa Diretora realizou a leitura dos expedientes e abriu na ordem do dia discussão do Projeto de Lei Complementar nº 0007/2017, que altera dispositivos à Lei nº 2.902, de 12 de julho de 1995, e alterações posteriores, que dispõem sobre o Plano Diretor de Torres.
Os Vereadores expedidos nesta tarde para pronunciamentos foram: Dê Goulart, Ernando Elias, Fábio da Rosa, Gibraltar Vidal, Carlos Jacques e Carlos Tubarão.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 21/08/2018 - 15:22:30 por: Patricia da Rosa Espindola - Alterado em: 21/08/2018 - 17:33:30 por: Patricia da Rosa Espindola

Extrato de contrato

A Câmara Municipal de Torres firma contrato com a Empresa Elevadores Castelo Ltda., para a prestação dos serviços de manutenção preventiva e corretiva em uma plataforma elevatória vertical, hidráulica, para pessoas com mobilidade reduzida, 02 (duas) paradas, com capacidade para 04 (quatro) passageiros ou 300kg (trezentos quilos), da marca Castelo, instalado na Câmara Municipal de Torres, sem o fornecimento de peças, pelo valor mensal de R$ 298,00 (duzentos e noventa e oito reais). Contrato assinado em 04 de janeiro de 2019, com vigência de 12 (doze) meses a contar da assinatura do contrato.

A Câmara Municipal de Torres, no uso de suas atribuições legais, faz saber aos candidatos (relacionados abaixo) aprovados e selecionados em Processo Seletivo Simplificado, que deverão comparecer no prazo de 3 (três) dias úteis, após a publicação deste edital, na Secretaria da Câmara Municipal, localizada na Avenida do Riacho, 1423, Centro, Torres (RS), de segunda a sexta-feira, no horário das 13 às 18h e 15min, a fim de tratar da documentação necessária para contratação, se cumpridas às exigências legais.

A 43ª Sessão Plenária Ordinária da Câmara de Vereadores ocorreu no dia 28 de dezembro de 2018, às 16h.

Realizada a 42ª Sessão Plenária Ordinária da Câmara Municipal, no dia 26 de dezembro de 2018.

Realizada a 41ª Sessão Plenária Ordinária da Câmara Municipal, no dia 17 de dezembro de 2018, às 16h.