Reunião sobre Projeto de Lei - Plano Diretor

Presentes na reunião que ocorreu na presente data, os Vereadores: Fábio da Rosa, Gibraltar Vidal, Carlos Jacques, Carlos Tubarão, Dê Goulart, Gisa Webber, Jeferson de Jesus, Marcos Paulo, Rogério Jacob e Mariete da Silveira. Acompanhados da Assessoria Jurídica desta Casa os vereadores chegaram ao entendimento que, por conta da relevância do Projeto de Lei Complementar nº 07/2017, sobre o Plano Diretor de Torres, deve-se realizar duas Sessões Extraordinárias para discussão e votação do projeto em questão.
As Sessões ocorrerão em 03 e 10 de setembro de 2018, às 15h, no Plenário da Câmara Municipal.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 27/08/2018 - 18:37:17 por: Patricia da Rosa Espindola - Alterado em: 27/08/2018 - 18:45:32 por: Patricia da Rosa Espindola

Audiência Pública sobre as Praias do Sul

Realizada Audiência Pública no Plenário da Câmara municipal para manifestação dos Moradores, Veranistas e Associações das Praias do Sul – Unidos por um Bem Maior, do Município de Torres, que reivindicaram as melhorias de infraestrutura, saúde e qualidade de vida nas Praias do Sul.

Processo Seletivo para contratação de pessoal (Contador)

A Câmara Municipal de Torres, TORNA PÚBLICO que realizará Processo Seletivo Simplificado para a contratação de pessoal, em número de 01 (um), por prazo determinado, para desempenhar as funções de Contador junto ao Poder Legislativo, e em conformidade com a Lei nº 5.048, de 24 de abril de 2019.
As inscrições serão recebidas na Secretaria da Câmara Municipal de Torres, sito na Av. do Riacho, 1423, Centro, nesta Cidade de Torres/RS, pessoalmente pelo candidato, no período compreendido entre os dias 15 a 23 de maio de 2019, no horário das 13 às 18 horas.
O Edital está disponível no link abaixo e no mural da Câmara.

Audiência Pública

Audiência Pública para manifestação dos Moradores, Veranistas e Associações das Praias do Sul - Unidos por um bem Maior.

Extrato de inexigibilidade de licitação nº 02/2019

A Câmara Municipal de Torres reconhece ser inexigível a licitação, com fundamento no art. 25, “caput”, da Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993, para a aquisição de 2.500 (duas mil e quinhentas) passagens urbanas para os servidores desta Câmara Municipal, na empresa Torrescar Transportes e Turismo LTDA – EPP.

Realizada a 13ª Sessão Plenária Ordinária da Câmara Municipal, no dia 29 de abril, às 16h.

31º Festival de Balonismo

O 31º Festival de Balonismo iniciará no dia 01 de maio e terá seu encerramento no dia 05, repleto de atrações.