Audiência Pública - LDO/2019

A Audiência Pública para apresentação das Diretrizes Orçamentárias para o Exercício Financeiro de 2019 do Município de Torres / LDO, foi iniciada às 14h do dia 28 de agosto de 2018, pelo Presidente da Casa, Vereador Fábio da Rosa, que passou o comando dos trabalhos para a Comissão de Orçamento, Finanças e Controle, sob a presidência do Vereador Carlos Roberto Machado Monteiro.
                    Na oportunidade foi aberto espaço na tribuna do Legislativo para os Presidentes das Associações dos Bairros Vila São João e São Francisco, que na ocasião explanaram as demandas mais urgentes de suas localidades.
                   Os representantes do Conselho Tutelar, Associação dos Vendedores dos Quiosques à Beira Mar, COMDICA, APAE e Sindicato dos Hotéis e Bares de Torres, também puderam fazer uso da tribuna para os debates.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 29/08/2018 - 17:27:30 por: Patricia da Rosa Espindola - Alterado em: 29/08/2018 - 17:50:59 por: Patricia da Rosa Espindola

Unidade Móvel para doação de sangue

Será realizada mais uma Campanha de Doação de Sangue em Torres e região, no dia 27 de novembro, promovida pelo Hemocentro e o Hospital Nossa Senhora dos Navegantes.

Realizada a 35ª Sessão Plenária Ordinária, da Câmara Municipal de Torres, às 16h, do dia 05 de novembro.

34ª  Sessão Ordinária

Aconteceu às 16h do dia 29 de outubro, a 34ª Sessão Plenária Ordinária da Câmara Municipal.

33ª Sessão Plenária Ordinária da Câmara Municipal, realizada no dia 22 de outubro de 2018, às 16h.

Dia do Médico

A Câmara Municipal cumprimenta a todos os médicos pela passagem do seu dia, comemorado em 18 de outubro anualmente.