Comodato da Creche do Curtume

O Presidente da Casa, Vereador Fábio da Rosa e demais vereadores, receberam na sala de reuniões da Câmara Municipal, membros do CPM da EMEI Sadi Pipet de Oliveira, bem como a Secretária de Educação e Comissão representante do Centro de Cultura e Assistência Social Creche do Curtume.
Na ocasião, discutiram sobre a proximidade do encerramento do comodato do prédio onde funciona a creche atualmente e com relação aos pedidos de recursos para manutenção do projeto social que atende os alunos de seis à quatorze anos no contraturno.
                    O Presidente da Câmara se colocou à disposição para que junto aos demais membros do Legislativo intercedam ao Prefeito Carlos, no sentido de agilizar os acordos para dar tranquilidade aos pais dos alunos que frequentam a creche.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 30/08/2018 - 13:50:01 por: Patricia da Rosa Espindola - Alterado em: 30/08/2018 - 13:51:35 por: Patricia da Rosa Espindola

Unidade Móvel para doação de sangue

Será realizada mais uma Campanha de Doação de Sangue em Torres e região, no dia 27 de novembro, promovida pelo Hemocentro e o Hospital Nossa Senhora dos Navegantes.

Realizada a 35ª Sessão Plenária Ordinária, da Câmara Municipal de Torres, às 16h, do dia 05 de novembro.

34ª  Sessão Ordinária

Aconteceu às 16h do dia 29 de outubro, a 34ª Sessão Plenária Ordinária da Câmara Municipal.

33ª Sessão Plenária Ordinária da Câmara Municipal, realizada no dia 22 de outubro de 2018, às 16h.

Dia do Médico

A Câmara Municipal cumprimenta a todos os médicos pela passagem do seu dia, comemorado em 18 de outubro anualmente.