Comodato da Creche do Curtume

O Presidente da Casa, Vereador Fábio da Rosa e demais vereadores, receberam na sala de reuniões da Câmara Municipal, membros do CPM da EMEI Sadi Pipet de Oliveira, bem como a Secretária de Educação e Comissão representante do Centro de Cultura e Assistência Social Creche do Curtume.
Na ocasião, discutiram sobre a proximidade do encerramento do comodato do prédio onde funciona a creche atualmente e com relação aos pedidos de recursos para manutenção do projeto social que atende os alunos de seis à quatorze anos no contraturno.
                    O Presidente da Câmara se colocou à disposição para que junto aos demais membros do Legislativo intercedam ao Prefeito Carlos, no sentido de agilizar os acordos para dar tranquilidade aos pais dos alunos que frequentam a creche.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 30/08/2018 - 13:50:01 por: Patricia da Rosa Espindola - Alterado em: 30/08/2018 - 13:51:35 por: Patricia da Rosa Espindola

Extrato de contrato

A Câmara Municipal de Torres firma contrato com a Empresa Elevadores Castelo Ltda., para a prestação dos serviços de manutenção preventiva e corretiva em uma plataforma elevatória vertical, hidráulica, para pessoas com mobilidade reduzida, 02 (duas) paradas, com capacidade para 04 (quatro) passageiros ou 300kg (trezentos quilos), da marca Castelo, instalado na Câmara Municipal de Torres, sem o fornecimento de peças, pelo valor mensal de R$ 298,00 (duzentos e noventa e oito reais). Contrato assinado em 04 de janeiro de 2019, com vigência de 12 (doze) meses a contar da assinatura do contrato.

A Câmara Municipal de Torres, no uso de suas atribuições legais, faz saber aos candidatos (relacionados abaixo) aprovados e selecionados em Processo Seletivo Simplificado, que deverão comparecer no prazo de 3 (três) dias úteis, após a publicação deste edital, na Secretaria da Câmara Municipal, localizada na Avenida do Riacho, 1423, Centro, Torres (RS), de segunda a sexta-feira, no horário das 13 às 18h e 15min, a fim de tratar da documentação necessária para contratação, se cumpridas às exigências legais.

A 43ª Sessão Plenária Ordinária da Câmara de Vereadores ocorreu no dia 28 de dezembro de 2018, às 16h.

Realizada a 42ª Sessão Plenária Ordinária da Câmara Municipal, no dia 26 de dezembro de 2018.

Realizada a 41ª Sessão Plenária Ordinária da Câmara Municipal, no dia 17 de dezembro de 2018, às 16h.