A 27ª Ordinária, conduzida pelo Presidente da Câmara, Vereador Fábio da Rosa, recebeu o Secretário de Turismo , Alexandre Porcatt, que utilizou a tribuna desta Casa, junto das prendas e peão do CTG Porteira Gaúcha, para anunciar a programação dos Festejos Farroupilha. Utilizou também a tribuna do Legislativo, o ambientalista Paulo França que divulgou o dia mundial da limpeza de rios e praias, em 16 de setembro. Convidou toda a população para participar do evento e pediu mais conscientização e atitude com relação ao lixo.
                   Seguindo os trabalhos, foram lidos os expedientes compostos pelos requerimentos, pedidos de providências e pedidos de informações, bem como na ordem do dia foram apreciados os projetos.
Os vereadores expedidos para pronunciamento foram: Mariete da Silveira, Rogério Evaldt Jacob, Valmir Daitx Alexandre e Marcos Paulo Klassen.
O Vereador Jeferson de Jesus Santos não participou da sessão por motivos de saúde.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 11/09/2018 - 17:30:51 por: Patricia da Rosa Espindola - Alterado em: 12/09/2018 - 13:21:13 por: Patricia da Rosa Espindola

Audiência Pública

Audiência Pública para apresentação do Relatório de Gestão SARGSUS e MGS, primeiro quadrimestre de 2019.

Sessão Solene

Foi realizada Sessão Plenária Solene alusiva aos 85 anos do CREA/RS e para entrega de homenagens concedidas pelo Legislativo Torrense, na Câmara Municipal, no dia 10 de junho.

Resultado Final

EDITAL Nº 10, DE 06 DE JUNHO DE 2019.

Processo Seletivo Simplificado para admissão de um Contador para desempenhar suas funções junto ao Poder Legislativo de Torres, aberto pelo Edital nº 05/2019.

A CÂMARA MUNICIPAL DE TORRES, no uso de suas atribuições legais e nos termos do Edital no 05/2019, TORNA PÚBLICO o presente Edital, para DIVULGAR O RESULTADO FINAL do referido Processo Seletivo:

Sessão Solene

Dia 10 de junho será realizada Sessão Plenária Solene para entrega de homenagens concedidas pela Câmara Municipal.

Resultado PRELIMINAR do processo seletivo 05/2019

EDITAL Nº 09, DE 03 DE JUNHO DE 2019.

A CÂMARA MUNICIPAL DE TORRES, no uso de suas atribuições legais e nos termos do Edital nº 05/2019, TORNA PÚBLICO o presente Edital, para DIVULGAR O RESULTADO PRELIMINAR do referido Processo Seletivo.

Homologação FINAL das inscrições do processo seletivo 05/2019

EDITAL Nº 08, DE 29 DE MAIO DE 2019.

A CÂMARA MUNICIPAL DE TORRES, no uso de suas atribuições legais e nos termos do Edital no 05/2019, TORNA PÚBLICO o presente Edital, para DIVULGAR A HOMOLOGAÇÃO FINAL DAS INSCRIÇÕES do referido Processo Seletivo

Audiência Pública - Metas Fiscais

Realizada a Audiência Pública da apresentação das Metas Fiscais Referentes ao 1º Quadrimestre de 2019, do Município de Torres, no dia 28 de maio.