A 27ª Ordinária, conduzida pelo Presidente da Câmara, Vereador Fábio da Rosa, recebeu o Secretário de Turismo , Alexandre Porcatt, que utilizou a tribuna desta Casa, junto das prendas e peão do CTG Porteira Gaúcha, para anunciar a programação dos Festejos Farroupilha. Utilizou também a tribuna do Legislativo, o ambientalista Paulo França que divulgou o dia mundial da limpeza de rios e praias, em 16 de setembro. Convidou toda a população para participar do evento e pediu mais conscientização e atitude com relação ao lixo.
                   Seguindo os trabalhos, foram lidos os expedientes compostos pelos requerimentos, pedidos de providências e pedidos de informações, bem como na ordem do dia foram apreciados os projetos.
Os vereadores expedidos para pronunciamento foram: Mariete da Silveira, Rogério Evaldt Jacob, Valmir Daitx Alexandre e Marcos Paulo Klassen.
O Vereador Jeferson de Jesus Santos não participou da sessão por motivos de saúde.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 11/09/2018 - 17:30:51 por: Patricia da Rosa Espindola - Alterado em: 12/09/2018 - 13:21:13 por: Patricia da Rosa Espindola

Dia do Professor

A Câmara Municipal cumprimenta à todos os professores neste dia 15 de outubro.

Realizou-se a 31ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal, no dia 08 de outubro de 2018, às 16h.

18ª Feira do Livro

A 18ª edição da Feira do Livro iniciará no dia 09 de outubro, no Parque do Balonismo.

Outubro é o mês dedicado às campanhas no combate ao câncer de mama.

Realizada a 30ª Sessão Plenária Ordinária da Câmara Municipal, no dia 01 de outubro de 2018.

A Câmara Municipal realizou sua 29ª Sessão Plenária Ordinária, no dia 24 de setembro de 2018, às 16h.

Ponto Facultativo

O Presidente da Câmara Municipal de Torres, considerando que no dia 20 de setembro de 2018, quinta-feira, é feriado da Revolução Farroupilha, determina "Ponto Facultativo aos servidores da Câmara Municipal de Torres no dia 21 de setembro de 2018, sexta-feira.

Realizada a 28ª Sessão Plenária Ordinária da Câmara Municipal, com homenagem à Semana Farroupilha.