O presidente da Casa, Vereador Fábio da Rosa, abriu os trabalhos da 28ª Sessão Ordinária com plenário lotado. Dentre os presentes, servidores da administração municipal, a senhora Ingrid, o símbolo do tradicionalismo gaúcho, senhor Ajos Dutra e a homenageada deste ano nos festejos Farroupilha, senhora Almonita Gedeon, que recebeu certificado desta Casa, por seu convívio com os costumes e tradicionalismo gaúcho.
A senhora Almonita utilizou a tribuna para tecer agradecimentos pela homenagem, bem como cumprimentar os organizadores do evento deste ano. Frisou ainda o empenho das Patronagens e da Secretaria de Turismo, que com poucos recursos se empenharam para realizar a programação dos festejos. Falou sobre sua trajetória no gauchismo, pediu um olhar mais atento do poder público com a cultura e as tradições e por fim, chamou à tribuna o senhor Ajos Dutra que concluiu citando o maior tropeiro de todos os tempos, Cristóvão Pereira de Abreu.
                    A Sessão seguiu o rito dos expedientes, onde o Vereador Rogério Jacob fez a leitura de uma indicação que sugere disciplinar a colocação de anúncio imobiliário nos imóveis do Município de Torres.
Os expedidos para uso na tribuna desta tarde foram: Carlos Jacques, Carlos Tubarão, Dê Goulart, Ernando Elias, Fábio da Rosa e Gibraltar Vidal.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 18/09/2018 - 17:09:31 por: Patricia da Rosa Espindola - Alterado em: 18/09/2018 - 17:15:57 por: Patricia da Rosa Espindola

Extrato de contrato

A Câmara Municipal de Torres firma contrato com a Empresa Elevadores Castelo Ltda., para a prestação dos serviços de manutenção preventiva e corretiva em uma plataforma elevatória vertical, hidráulica, para pessoas com mobilidade reduzida, 02 (duas) paradas, com capacidade para 04 (quatro) passageiros ou 300kg (trezentos quilos), da marca Castelo, instalado na Câmara Municipal de Torres, sem o fornecimento de peças, pelo valor mensal de R$ 298,00 (duzentos e noventa e oito reais). Contrato assinado em 04 de janeiro de 2019, com vigência de 12 (doze) meses a contar da assinatura do contrato.

A Câmara Municipal de Torres, no uso de suas atribuições legais, faz saber aos candidatos (relacionados abaixo) aprovados e selecionados em Processo Seletivo Simplificado, que deverão comparecer no prazo de 3 (três) dias úteis, após a publicação deste edital, na Secretaria da Câmara Municipal, localizada na Avenida do Riacho, 1423, Centro, Torres (RS), de segunda a sexta-feira, no horário das 13 às 18h e 15min, a fim de tratar da documentação necessária para contratação, se cumpridas às exigências legais.

A 43ª Sessão Plenária Ordinária da Câmara de Vereadores ocorreu no dia 28 de dezembro de 2018, às 16h.