O presidente da Casa, Vereador Fábio da Rosa, abriu os trabalhos da 28ª Sessão Ordinária com plenário lotado. Dentre os presentes, servidores da administração municipal, a senhora Ingrid, o símbolo do tradicionalismo gaúcho, senhor Ajos Dutra e a homenageada deste ano nos festejos Farroupilha, senhora Almonita Gedeon, que recebeu certificado desta Casa, por seu convívio com os costumes e tradicionalismo gaúcho.
A senhora Almonita utilizou a tribuna para tecer agradecimentos pela homenagem, bem como cumprimentar os organizadores do evento deste ano. Frisou ainda o empenho das Patronagens e da Secretaria de Turismo, que com poucos recursos se empenharam para realizar a programação dos festejos. Falou sobre sua trajetória no gauchismo, pediu um olhar mais atento do poder público com a cultura e as tradições e por fim, chamou à tribuna o senhor Ajos Dutra que concluiu citando o maior tropeiro de todos os tempos, Cristóvão Pereira de Abreu.
                    A Sessão seguiu o rito dos expedientes, onde o Vereador Rogério Jacob fez a leitura de uma indicação que sugere disciplinar a colocação de anúncio imobiliário nos imóveis do Município de Torres.
Os expedidos para uso na tribuna desta tarde foram: Carlos Jacques, Carlos Tubarão, Dê Goulart, Ernando Elias, Fábio da Rosa e Gibraltar Vidal.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 18/09/2018 - 17:09:31 por: Patricia da Rosa Espindola - Alterado em: 18/09/2018 - 17:15:57 por: Patricia da Rosa Espindola

Dia do Professor

A Câmara Municipal cumprimenta à todos os professores neste dia 15 de outubro.

Realizou-se a 31ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal, no dia 08 de outubro de 2018, às 16h.

18ª Feira do Livro

A 18ª edição da Feira do Livro iniciará no dia 09 de outubro, no Parque do Balonismo.

Outubro é o mês dedicado às campanhas no combate ao câncer de mama.

Realizada a 30ª Sessão Plenária Ordinária da Câmara Municipal, no dia 01 de outubro de 2018.

A Câmara Municipal realizou sua 29ª Sessão Plenária Ordinária, no dia 24 de setembro de 2018, às 16h.

Ponto Facultativo

O Presidente da Câmara Municipal de Torres, considerando que no dia 20 de setembro de 2018, quinta-feira, é feriado da Revolução Farroupilha, determina "Ponto Facultativo aos servidores da Câmara Municipal de Torres no dia 21 de setembro de 2018, sexta-feira.

Realizada a 28ª Sessão Plenária Ordinária da Câmara Municipal, com homenagem à Semana Farroupilha.