Audiência Pública - Metas Fiscais

O Presidente da Câmara Municipal de Torres, Vereador Fábio da Rosa e o Presidente da Comissão de Orçamento, Finanças e Controle, Vereador Carlos Roberto Machado Monteiro, vêm, pelo presente, convidá-lo para uma Audiência Pública, a realizar-se às 14h do dia 25 de setembro de 2018, no Plenário da Câmara Municipal, para apresentação das Metas Fiscais, referentes ao 2º Quadrimestre de 2018 do município de Torres.

Contamos com sua presença!
Protocolos desta Publicação:Criado em: 19/09/2018 - 14:12:47 por: Patricia da Rosa Espindola - Alterado em: 19/09/2018 - 14:13:24 por: Patricia da Rosa Espindola

Extrato de contrato

A Câmara Municipal de Torres firma contrato com a Empresa Elevadores Castelo Ltda., para a prestação dos serviços de manutenção preventiva e corretiva em uma plataforma elevatória vertical, hidráulica, para pessoas com mobilidade reduzida, 02 (duas) paradas, com capacidade para 04 (quatro) passageiros ou 300kg (trezentos quilos), da marca Castelo, instalado na Câmara Municipal de Torres, sem o fornecimento de peças, pelo valor mensal de R$ 298,00 (duzentos e noventa e oito reais). Contrato assinado em 04 de janeiro de 2019, com vigência de 12 (doze) meses a contar da assinatura do contrato.

A Câmara Municipal de Torres, no uso de suas atribuições legais, faz saber aos candidatos (relacionados abaixo) aprovados e selecionados em Processo Seletivo Simplificado, que deverão comparecer no prazo de 3 (três) dias úteis, após a publicação deste edital, na Secretaria da Câmara Municipal, localizada na Avenida do Riacho, 1423, Centro, Torres (RS), de segunda a sexta-feira, no horário das 13 às 18h e 15min, a fim de tratar da documentação necessária para contratação, se cumpridas às exigências legais.

A 43ª Sessão Plenária Ordinária da Câmara de Vereadores ocorreu no dia 28 de dezembro de 2018, às 16h.