Sessão realizada sob o comando do presidente da Casa, Vereador Fábio da Rosa, que contou com a presença do chefe de gabinete Helinho, Secretário Silvano, dona Ingrid, Agentes Comunitários e demais público que habitualmente aprecia os trabalhos do Legislativo.
                  Na oportunidade foram lidos as correspondências, bem como os projetos de lei, indicações, requerimentos e pedidos de providências.
Os Vereadores expedidos para uso da tribuna neste dia foram: Marcos Paulo, Zete da Silveira, Rogério Jacob, Val Bresolin, Valmir Pardal, Gisa Webber e Jeferson de Jesus.
Na ordem do dia houve discussão e votação dos projetos em pauta, todos aprovados em unanimidade, com destaque para o projeto de lei nº 0042/2018 , que concede abono salarial aos Agentes Comunitários de Saúde.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 25/09/2018 - 17:52:24 por: Patricia da Rosa Espindola - Alterado em: 26/09/2018 - 14:14:35 por: Patricia da Rosa Espindola

Dia do Professor

A Câmara Municipal cumprimenta à todos os professores neste dia 15 de outubro.

Realizou-se a 31ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal, no dia 08 de outubro de 2018, às 16h.

18ª Feira do Livro

A 18ª edição da Feira do Livro iniciará no dia 09 de outubro, no Parque do Balonismo.

Outubro é o mês dedicado às campanhas no combate ao câncer de mama.

Realizada a 30ª Sessão Plenária Ordinária da Câmara Municipal, no dia 01 de outubro de 2018.

A Câmara Municipal realizou sua 29ª Sessão Plenária Ordinária, no dia 24 de setembro de 2018, às 16h.

Ponto Facultativo

O Presidente da Câmara Municipal de Torres, considerando que no dia 20 de setembro de 2018, quinta-feira, é feriado da Revolução Farroupilha, determina "Ponto Facultativo aos servidores da Câmara Municipal de Torres no dia 21 de setembro de 2018, sexta-feira.

Realizada a 28ª Sessão Plenária Ordinária da Câmara Municipal, com homenagem à Semana Farroupilha.