Audiência Pública - Metas Fiscais - 2º Quadrimestre/2018

A Audiência Pública teve início às 14 h e foi aberta pelo Presidente do Legislativo, Vereador Fábio da Rosa, que passou a direção dos trabalhos para o Presidente da Comissão de Finanças e Orçamento, Vereador Carlos Roberto Machado Monteiro.
                    A  Secretária da Fazenda Clarice Brovedan e o Contador Sandro Fraga, fizeram a prestação de contas com os números da Receita Corrente de Torres, bem como se colocaram à disposição para responder os questionamentos dos vereadores presentes.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 26/09/2018 - 15:52:53 por: Patricia da Rosa Espindola - Alterado em: 26/09/2018 - 15:58:12 por: Patricia da Rosa Espindola

Transferência das Sessões Plenárias

A Câmara Municipal transfere e antecipa as próximas Sessões Plenárias Ordinárias dos dias 24 e 31 de dezembro de 2018 para os dias 26 e 28 de dezembro de 2018.

A 40ª Sessão Plenária Ordinária da Câmara Municipal ocorreu no dia 10 de dezembro de 2018, às 16h.

A Câmara Municipal de Torres, no uso de suas atribuições legais, faz saber aos candidatos (constantes no Edital em anexo) aprovados e selecionados em Processo Seletivo Simplificado, que deverão comparecer no prazo de 3 (três) dias úteis, após a publicação deste edital, na Secretaria da Câmara Municipal, localizada na Avenida do Riacho, 1423, Centro, Torres (RS), de segunda a sexta-feira, no horário das 13 às 18h e 15min, a fim de tratar da documentação necessária para contratação, a contar de 02 de janeiro de 2019, se cumpridas às exigências legais.

Sessão Solene

A Câmara Municipal realizou Sessão Solene no dia 10 de dezembro, às 15h, para entrega de Título de Cidadão Honorário de Torres ao Deputado Ernani Polo.

Aviso de Licitação - Edital nº 23/2018

A Câmara Municipal de Torres, TORNA PÚBLICO que realizará Licitação na modalidade CONVITE, do tipo MENOR PREÇO COM FIXAÇÃO DO PREÇO MÁXIMO, referente à contratação de uma empresa para a prestação dos serviços de manutenção preventiva e corretiva em uma plataforma elevatória vertical, hidráulica, para pessoas com mobilidade reduzida, 02 (duas) paradas, com capacidade para 04 (quatro) passageiros ou 300kg (trezentos quilos), da marca Castelo, instalado na Câmara Municipal de Torres, sem o fornecimento de peças.

Realizada a 39ª Sessão Plenária da Câmara Municipal, no dia 03 de dezembro de 2018, às 16h.

Realizada a 37ª Sessão Plenária Ordinária da Câmara Municipal, no dia 19 de novembro, às 16h.

Reunião para ajustes do Projeto 55/2018

Secretário de Turismo e vereadores se reúnem para discutir adequações no Projeto de Lei 55/2018, que disciplina o uso da orla da praia, Morro do Farol, praças e demais áreas públicas.