Outubro Rosa

Desde 1990, outubro é considerado o mês mundial de campanha para alertar as mulheres sobre o câncer de mama, doença que mais atinge o público feminino, representando 28% dos casos de câncer por ano. No Brasil as campanhas tiveram início por volta de 2002.
Neste mês muitas ações ocorrem pelo mundo todo como forma de informar e esclarecer sobre a doença.
É muito importante que as mulheres façam os exames para obterem o diagnóstico precoce, a fim de conseguirem êxito no prognóstico.
                    Nos últimos 20 anos as mortes de mulheres pelo câncer de mama aumentaram em 16,7%, esses dados mostram a importância da conscientização.
Lembrando que o câncer de mama, entre outras doenças, deve ser combatido e prevenido nos doze meses do ano.

A Câmara Municipal de Torres apoia esta campanha à favor de todas as mulheres!
Protocolos desta Publicação:Criado em: 03/10/2018 - 15:46:18 por: Patricia da Rosa Espindola - Alterado em: 03/10/2018 - 15:58:33 por: Patricia da Rosa Espindola

Extrato de contrato

A Câmara Municipal de Torres firma contrato com a Empresa Elevadores Castelo Ltda., para a prestação dos serviços de manutenção preventiva e corretiva em uma plataforma elevatória vertical, hidráulica, para pessoas com mobilidade reduzida, 02 (duas) paradas, com capacidade para 04 (quatro) passageiros ou 300kg (trezentos quilos), da marca Castelo, instalado na Câmara Municipal de Torres, sem o fornecimento de peças, pelo valor mensal de R$ 298,00 (duzentos e noventa e oito reais). Contrato assinado em 04 de janeiro de 2019, com vigência de 12 (doze) meses a contar da assinatura do contrato.

A Câmara Municipal de Torres, no uso de suas atribuições legais, faz saber aos candidatos (relacionados abaixo) aprovados e selecionados em Processo Seletivo Simplificado, que deverão comparecer no prazo de 3 (três) dias úteis, após a publicação deste edital, na Secretaria da Câmara Municipal, localizada na Avenida do Riacho, 1423, Centro, Torres (RS), de segunda a sexta-feira, no horário das 13 às 18h e 15min, a fim de tratar da documentação necessária para contratação, se cumpridas às exigências legais.

A 43ª Sessão Plenária Ordinária da Câmara de Vereadores ocorreu no dia 28 de dezembro de 2018, às 16h.