Outubro Rosa

Desde 1990, outubro é considerado o mês mundial de campanha para alertar as mulheres sobre o câncer de mama, doença que mais atinge o público feminino, representando 28% dos casos de câncer por ano. No Brasil as campanhas tiveram início por volta de 2002.
Neste mês muitas ações ocorrem pelo mundo todo como forma de informar e esclarecer sobre a doença.
É muito importante que as mulheres façam os exames para obterem o diagnóstico precoce, a fim de conseguirem êxito no prognóstico.
                    Nos últimos 20 anos as mortes de mulheres pelo câncer de mama aumentaram em 16,7%, esses dados mostram a importância da conscientização.
Lembrando que o câncer de mama, entre outras doenças, deve ser combatido e prevenido nos doze meses do ano.

A Câmara Municipal de Torres apoia esta campanha à favor de todas as mulheres!
Protocolos desta Publicação:Criado em: 03/10/2018 - 15:46:18 por: Patricia da Rosa Espindola - Alterado em: 03/10/2018 - 15:58:33 por: Patricia da Rosa Espindola

Audiência Pública sobre as Praias do Sul

Realizada Audiência Pública no Plenário da Câmara municipal para manifestação dos Moradores, Veranistas e Associações das Praias do Sul – Unidos por um Bem Maior, do Município de Torres, que reivindicaram as melhorias de infraestrutura, saúde e qualidade de vida nas Praias do Sul.

Processo Seletivo para contratação de pessoal (Contador)

A Câmara Municipal de Torres, TORNA PÚBLICO que realizará Processo Seletivo Simplificado para a contratação de pessoal, em número de 01 (um), por prazo determinado, para desempenhar as funções de Contador junto ao Poder Legislativo, e em conformidade com a Lei nº 5.048, de 24 de abril de 2019.
As inscrições serão recebidas na Secretaria da Câmara Municipal de Torres, sito na Av. do Riacho, 1423, Centro, nesta Cidade de Torres/RS, pessoalmente pelo candidato, no período compreendido entre os dias 15 a 23 de maio de 2019, no horário das 13 às 18 horas.
O Edital está disponível no link abaixo e no mural da Câmara.

Audiência Pública

Audiência Pública para manifestação dos Moradores, Veranistas e Associações das Praias do Sul - Unidos por um bem Maior.

Extrato de inexigibilidade de licitação nº 02/2019

A Câmara Municipal de Torres reconhece ser inexigível a licitação, com fundamento no art. 25, “caput”, da Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993, para a aquisição de 2.500 (duas mil e quinhentas) passagens urbanas para os servidores desta Câmara Municipal, na empresa Torrescar Transportes e Turismo LTDA – EPP.

Realizada a 13ª Sessão Plenária Ordinária da Câmara Municipal, no dia 29 de abril, às 16h.

31º Festival de Balonismo

O 31º Festival de Balonismo iniciará no dia 01 de maio e terá seu encerramento no dia 05, repleto de atrações.