Presidida pelo Vereador Fábio da Rosa, a 31ª Sessão Plenária Ordinária recebeu o Secretário Alexandre Porcatt, para divulgar na tribuna a  programação da 18ª Feira do Livro, dentre outros projetos relacionados à cultura e esporte de Torres.
A Diretora da ULBRA Torres, Débora Borges Thomas, utilizou também o espaço na tribuna para falar sobre o PROUNI e comunicar seu afastamento do cargo diretivo da instituição, pois integrará a partir de novembro deste ano uma pasta na Reitoria com sede em Canoas.
                    Os trabalhos seguiram sob a leitura dos expedientes envolvendo projetos de lei, ofícios, requerimentos, indicações e pedidos de providências.
                   Os expedidos para pronunciamento na tribuna foram os seguintes vereadores: Jeferson de Jesus Santos, Marcos Paulo Klassen, Mariete da Silveira, Rogério Jacob, Valmir Daitx e Gisa Webber, que por sua vez comunicou-se também no espaço do líder de bancada do PP.
Na ordem do dia houve a discussão e votação dos projetos em pauta.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 09/10/2018 - 17:14:40 por: Patricia da Rosa Espindola - Alterado em: 09/10/2018 - 17:18:30 por: Patricia da Rosa Espindola

Sessão Solene

Foi realizada Sessão Plenária Solene alusiva aos 85 anos do CREA/RS e para entrega de homenagens concedidas pelo Legislativo Torrense, na Câmara Municipal, no dia 10 de junho.

Resultado Final

EDITAL Nº 10, DE 06 DE JUNHO DE 2019.

Processo Seletivo Simplificado para admissão de um Contador para desempenhar suas funções junto ao Poder Legislativo de Torres, aberto pelo Edital nº 05/2019.

A CÂMARA MUNICIPAL DE TORRES, no uso de suas atribuições legais e nos termos do Edital no 05/2019, TORNA PÚBLICO o presente Edital, para DIVULGAR O RESULTADO FINAL do referido Processo Seletivo:

Sessão Solene

Dia 10 de junho será realizada Sessão Plenária Solene para entrega de homenagens concedidas pela Câmara Municipal.

Resultado PRELIMINAR do processo seletivo 05/2019

EDITAL Nº 09, DE 03 DE JUNHO DE 2019.

A CÂMARA MUNICIPAL DE TORRES, no uso de suas atribuições legais e nos termos do Edital nº 05/2019, TORNA PÚBLICO o presente Edital, para DIVULGAR O RESULTADO PRELIMINAR do referido Processo Seletivo.

Homologação FINAL das inscrições do processo seletivo 05/2019

EDITAL Nº 08, DE 29 DE MAIO DE 2019.

A CÂMARA MUNICIPAL DE TORRES, no uso de suas atribuições legais e nos termos do Edital no 05/2019, TORNA PÚBLICO o presente Edital, para DIVULGAR A HOMOLOGAÇÃO FINAL DAS INSCRIÇÕES do referido Processo Seletivo

Audiência Pública - Metas Fiscais

Realizada a Audiência Pública da apresentação das Metas Fiscais Referentes ao 1º Quadrimestre de 2019, do Município de Torres, no dia 28 de maio.

Realizada a 17ª Sessão Plenária Ordinária da Câmara Municipal, no dia 27 de maio.

Homologação inscrições do processo seletivo nº 07/2019

EDITAL Nº 07, DE 24 DE MAIO DE 2019.

A CÂMARA MUNICIPAL DE TORRES, no uso de suas atribuições legais e nos termos do Edital no 05/2019, TORNA PÚBLICO o presente Edital, para DIVULGAR A HOMOLOGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES do referido Processo Seletivo.