Presidida pelo Vereador Fábio da Rosa, a 31ª Sessão Plenária Ordinária recebeu o Secretário Alexandre Porcatt, para divulgar na tribuna a  programação da 18ª Feira do Livro, dentre outros projetos relacionados à cultura e esporte de Torres.
A Diretora da ULBRA Torres, Débora Borges Thomas, utilizou também o espaço na tribuna para falar sobre o PROUNI e comunicar seu afastamento do cargo diretivo da instituição, pois integrará a partir de novembro deste ano uma pasta na Reitoria com sede em Canoas.
                    Os trabalhos seguiram sob a leitura dos expedientes envolvendo projetos de lei, ofícios, requerimentos, indicações e pedidos de providências.
                   Os expedidos para pronunciamento na tribuna foram os seguintes vereadores: Jeferson de Jesus Santos, Marcos Paulo Klassen, Mariete da Silveira, Rogério Jacob, Valmir Daitx e Gisa Webber, que por sua vez comunicou-se também no espaço do líder de bancada do PP.
Na ordem do dia houve a discussão e votação dos projetos em pauta.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 09/10/2018 - 17:14:40 por: Patricia da Rosa Espindola - Alterado em: 09/10/2018 - 17:18:30 por: Patricia da Rosa Espindola

Dia do Professor

A Câmara Municipal cumprimenta à todos os professores neste dia 15 de outubro.

Realizou-se a 31ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal, no dia 08 de outubro de 2018, às 16h.

18ª Feira do Livro

A 18ª edição da Feira do Livro iniciará no dia 09 de outubro, no Parque do Balonismo.

Outubro é o mês dedicado às campanhas no combate ao câncer de mama.

Realizada a 30ª Sessão Plenária Ordinária da Câmara Municipal, no dia 01 de outubro de 2018.

A Câmara Municipal realizou sua 29ª Sessão Plenária Ordinária, no dia 24 de setembro de 2018, às 16h.

Ponto Facultativo

O Presidente da Câmara Municipal de Torres, considerando que no dia 20 de setembro de 2018, quinta-feira, é feriado da Revolução Farroupilha, determina "Ponto Facultativo aos servidores da Câmara Municipal de Torres no dia 21 de setembro de 2018, sexta-feira.

Realizada a 28ª Sessão Plenária Ordinária da Câmara Municipal, com homenagem à Semana Farroupilha.