Sob o comando da Mesa Diretora, o Vereador Fábio da Rosa presidiu a 32ª Sessão que abordou a passagem da 18ª Feira do Livro, evento que recebeu mais de 20 mil pessoas no Parque do Balonismo, tendo neste mesmo fim de semana do evento diversas atividades esportivas e culturais na cidade.
Nesta tarde estiveram presentes em plenário os secretários municipais Alexandre Porcatt, Davino Lopes, Silvano Borges, e demais público.
Os trabalhos seguiram com a leitura dos expedientes, e os vereadores que utilizaram a tribuna nesta tarde para pronunciamento foram: Fábio da Rosa, Gibraltar Vidal, Carlos Jacques, Carlos Tubarão, Dê Goulart e Ernando Elias.
Na ordem do dia ocorreu a votação de dois projetos de lei: 0034/2018 e 0041/2018, de autoria do Poder Executivo, ambos aprovados.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 16/10/2018 - 17:22:13 por: Patricia da Rosa Espindola - Alterado em: 16/10/2018 - 17:22:13 por: Patricia da Rosa Espindola

Extrato de contrato

A Câmara Municipal de Torres firma contrato com a Empresa Elevadores Castelo Ltda., para a prestação dos serviços de manutenção preventiva e corretiva em uma plataforma elevatória vertical, hidráulica, para pessoas com mobilidade reduzida, 02 (duas) paradas, com capacidade para 04 (quatro) passageiros ou 300kg (trezentos quilos), da marca Castelo, instalado na Câmara Municipal de Torres, sem o fornecimento de peças, pelo valor mensal de R$ 298,00 (duzentos e noventa e oito reais). Contrato assinado em 04 de janeiro de 2019, com vigência de 12 (doze) meses a contar da assinatura do contrato.

A Câmara Municipal de Torres, no uso de suas atribuições legais, faz saber aos candidatos (relacionados abaixo) aprovados e selecionados em Processo Seletivo Simplificado, que deverão comparecer no prazo de 3 (três) dias úteis, após a publicação deste edital, na Secretaria da Câmara Municipal, localizada na Avenida do Riacho, 1423, Centro, Torres (RS), de segunda a sexta-feira, no horário das 13 às 18h e 15min, a fim de tratar da documentação necessária para contratação, se cumpridas às exigências legais.

A 43ª Sessão Plenária Ordinária da Câmara de Vereadores ocorreu no dia 28 de dezembro de 2018, às 16h.

Realizada a 42ª Sessão Plenária Ordinária da Câmara Municipal, no dia 26 de dezembro de 2018.

Realizada a 41ª Sessão Plenária Ordinária da Câmara Municipal, no dia 17 de dezembro de 2018, às 16h.