Dia do Médico

O Dia do Médico é celebrado em 18 de outubro em homenagem à São Lucas. Lucas foi um dos quatro evangelistas do Novo Testamento, e seu evangelho é o terceiro em ordem cronológica. Lucas era médico, razão por que se decidiu homenagear os profissionais com o mesmo dia deste Santo.

"O remédio mais importante para o tratamento de seu paciente não se encontra nas farmácias. Ele é composto por respeito, carinho e dedicação e é oferecido a cada consulta. Esta é uma singela homenagem aos médicos, que são e sempre serão fundamentais"
Protocolos desta Publicação:Criado em: 18/10/2018 - 14:57:39 por: Patricia da Rosa Espindola - Alterado em: 18/10/2018 - 14:57:39 por: Patricia da Rosa Espindola

Unidade Móvel para doação de sangue

Será realizada mais uma Campanha de Doação de Sangue em Torres e região, no dia 27 de novembro, promovida pelo Hemocentro e o Hospital Nossa Senhora dos Navegantes.

Realizada a 35ª Sessão Plenária Ordinária, da Câmara Municipal de Torres, às 16h, do dia 05 de novembro.

34ª  Sessão Ordinária

Aconteceu às 16h do dia 29 de outubro, a 34ª Sessão Plenária Ordinária da Câmara Municipal.

33ª Sessão Plenária Ordinária da Câmara Municipal, realizada no dia 22 de outubro de 2018, às 16h.

Dia do Médico

A Câmara Municipal cumprimenta a todos os médicos pela passagem do seu dia, comemorado em 18 de outubro anualmente.