Sob o comando dos trabalhos o presidente do Legislativo, Vereador Fábio da Rosa abriu a 33ª Sessão com a homenagem desta Casa à Escola Estadual de Educação Básica Marechal Deodoro, que completou 60 anos no dia 04 de setembro de 2018. Na ocasião, a Professora Carine e a vice-Diretora Nadiana, utilizaram a tribuna para agradecer a homenagem e falar sobre as atividades que envolveram as comemorações dos 60 anos da instituição de ensino.
A tribuna popular do dia foi ocupada pelo senhor Gilmar Figueiredo, representante da Comunidade Terapêutica Renovar, para tratar da apresentação do relatório de atividades, finalidades e informações sobre as pessoas com dependência química.
    Seguindo a sessão, foram lidos os expedientes compostos por ofícios, projetos de lei, requerimentos, indicação e pedidos de informações.
Os vereadores que utilizaram a tribuna para pronunciamento nesta tarde foram: Jeferson de Jesus, Marcos Paulo e Valmir Daitx Alexandre.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 23/10/2018 - 17:52:55 por: Patricia da Rosa Espindola - Alterado em: 23/10/2018 - 17:56:19 por: Patricia da Rosa Espindola

Sessão Solene

Foi realizada Sessão Plenária Solene alusiva aos 85 anos do CREA/RS e para entrega de homenagens concedidas pelo Legislativo Torrense, na Câmara Municipal, no dia 10 de junho.

Resultado Final

EDITAL Nº 10, DE 06 DE JUNHO DE 2019.

Processo Seletivo Simplificado para admissão de um Contador para desempenhar suas funções junto ao Poder Legislativo de Torres, aberto pelo Edital nº 05/2019.

A CÂMARA MUNICIPAL DE TORRES, no uso de suas atribuições legais e nos termos do Edital no 05/2019, TORNA PÚBLICO o presente Edital, para DIVULGAR O RESULTADO FINAL do referido Processo Seletivo:

Sessão Solene

Dia 10 de junho será realizada Sessão Plenária Solene para entrega de homenagens concedidas pela Câmara Municipal.

Resultado PRELIMINAR do processo seletivo 05/2019

EDITAL Nº 09, DE 03 DE JUNHO DE 2019.

A CÂMARA MUNICIPAL DE TORRES, no uso de suas atribuições legais e nos termos do Edital nº 05/2019, TORNA PÚBLICO o presente Edital, para DIVULGAR O RESULTADO PRELIMINAR do referido Processo Seletivo.

Homologação FINAL das inscrições do processo seletivo 05/2019

EDITAL Nº 08, DE 29 DE MAIO DE 2019.

A CÂMARA MUNICIPAL DE TORRES, no uso de suas atribuições legais e nos termos do Edital no 05/2019, TORNA PÚBLICO o presente Edital, para DIVULGAR A HOMOLOGAÇÃO FINAL DAS INSCRIÇÕES do referido Processo Seletivo

Audiência Pública - Metas Fiscais

Realizada a Audiência Pública da apresentação das Metas Fiscais Referentes ao 1º Quadrimestre de 2019, do Município de Torres, no dia 28 de maio.

Realizada a 17ª Sessão Plenária Ordinária da Câmara Municipal, no dia 27 de maio.

Homologação inscrições do processo seletivo nº 07/2019

EDITAL Nº 07, DE 24 DE MAIO DE 2019.

A CÂMARA MUNICIPAL DE TORRES, no uso de suas atribuições legais e nos termos do Edital no 05/2019, TORNA PÚBLICO o presente Edital, para DIVULGAR A HOMOLOGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES do referido Processo Seletivo.