Sob o comando dos trabalhos o presidente do Legislativo, Vereador Fábio da Rosa abriu a 33ª Sessão com a homenagem desta Casa à Escola Estadual de Educação Básica Marechal Deodoro, que completou 60 anos no dia 04 de setembro de 2018. Na ocasião, a Professora Carine e a vice-Diretora Nadiana, utilizaram a tribuna para agradecer a homenagem e falar sobre as atividades que envolveram as comemorações dos 60 anos da instituição de ensino.
A tribuna popular do dia foi ocupada pelo senhor Gilmar Figueiredo, representante da Comunidade Terapêutica Renovar, para tratar da apresentação do relatório de atividades, finalidades e informações sobre as pessoas com dependência química.
    Seguindo a sessão, foram lidos os expedientes compostos por ofícios, projetos de lei, requerimentos, indicação e pedidos de informações.
Os vereadores que utilizaram a tribuna para pronunciamento nesta tarde foram: Jeferson de Jesus, Marcos Paulo e Valmir Daitx Alexandre.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 23/10/2018 - 17:52:55 por: Patricia da Rosa Espindola - Alterado em: 23/10/2018 - 17:56:19 por: Patricia da Rosa Espindola

Extrato de contrato

A Câmara Municipal de Torres firma contrato com a Empresa Elevadores Castelo Ltda., para a prestação dos serviços de manutenção preventiva e corretiva em uma plataforma elevatória vertical, hidráulica, para pessoas com mobilidade reduzida, 02 (duas) paradas, com capacidade para 04 (quatro) passageiros ou 300kg (trezentos quilos), da marca Castelo, instalado na Câmara Municipal de Torres, sem o fornecimento de peças, pelo valor mensal de R$ 298,00 (duzentos e noventa e oito reais). Contrato assinado em 04 de janeiro de 2019, com vigência de 12 (doze) meses a contar da assinatura do contrato.

A Câmara Municipal de Torres, no uso de suas atribuições legais, faz saber aos candidatos (relacionados abaixo) aprovados e selecionados em Processo Seletivo Simplificado, que deverão comparecer no prazo de 3 (três) dias úteis, após a publicação deste edital, na Secretaria da Câmara Municipal, localizada na Avenida do Riacho, 1423, Centro, Torres (RS), de segunda a sexta-feira, no horário das 13 às 18h e 15min, a fim de tratar da documentação necessária para contratação, se cumpridas às exigências legais.

A 43ª Sessão Plenária Ordinária da Câmara de Vereadores ocorreu no dia 28 de dezembro de 2018, às 16h.

Realizada a 42ª Sessão Plenária Ordinária da Câmara Municipal, no dia 26 de dezembro de 2018.

Realizada a 41ª Sessão Plenária Ordinária da Câmara Municipal, no dia 17 de dezembro de 2018, às 16h.