Sob o comando dos trabalhos o presidente do Legislativo, Vereador Fábio da Rosa abriu a 33ª Sessão com a homenagem desta Casa à Escola Estadual de Educação Básica Marechal Deodoro, que completou 60 anos no dia 04 de setembro de 2018. Na ocasião, a Professora Carine e a vice-Diretora Nadiana, utilizaram a tribuna para agradecer a homenagem e falar sobre as atividades que envolveram as comemorações dos 60 anos da instituição de ensino.
A tribuna popular do dia foi ocupada pelo senhor Gilmar Figueiredo, representante da Comunidade Terapêutica Renovar, para tratar da apresentação do relatório de atividades, finalidades e informações sobre as pessoas com dependência química.
    Seguindo a sessão, foram lidos os expedientes compostos por ofícios, projetos de lei, requerimentos, indicação e pedidos de informações.
Os vereadores que utilizaram a tribuna para pronunciamento nesta tarde foram: Jeferson de Jesus, Marcos Paulo e Valmir Daitx Alexandre.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 23/10/2018 - 17:52:55 por: Patricia da Rosa Espindola - Alterado em: 23/10/2018 - 17:56:19 por: Patricia da Rosa Espindola

Unidade Móvel para doação de sangue

Será realizada mais uma Campanha de Doação de Sangue em Torres e região, no dia 27 de novembro, promovida pelo Hemocentro e o Hospital Nossa Senhora dos Navegantes.

Realizada a 35ª Sessão Plenária Ordinária, da Câmara Municipal de Torres, às 16h, do dia 05 de novembro.

34ª  Sessão Ordinária

Aconteceu às 16h do dia 29 de outubro, a 34ª Sessão Plenária Ordinária da Câmara Municipal.

33ª Sessão Plenária Ordinária da Câmara Municipal, realizada no dia 22 de outubro de 2018, às 16h.

Dia do Médico

A Câmara Municipal cumprimenta a todos os médicos pela passagem do seu dia, comemorado em 18 de outubro anualmente.