Sob o comando dos trabalhos o presidente do Legislativo, Vereador Fábio da Rosa abriu a 33ª Sessão com a homenagem desta Casa à Escola Estadual de Educação Básica Marechal Deodoro, que completou 60 anos no dia 04 de setembro de 2018. Na ocasião, a Professora Carine e a vice-Diretora Nadiana, utilizaram a tribuna para agradecer a homenagem e falar sobre as atividades que envolveram as comemorações dos 60 anos da instituição de ensino.
A tribuna popular do dia foi ocupada pelo senhor Gilmar Figueiredo, representante da Comunidade Terapêutica Renovar, para tratar da apresentação do relatório de atividades, finalidades e informações sobre as pessoas com dependência química.
    Seguindo a sessão, foram lidos os expedientes compostos por ofícios, projetos de lei, requerimentos, indicação e pedidos de informações.
Os vereadores que utilizaram a tribuna para pronunciamento nesta tarde foram: Jeferson de Jesus, Marcos Paulo e Valmir Daitx Alexandre.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 23/10/2018 - 17:52:55 por: Patricia da Rosa Espindola - Alterado em: 23/10/2018 - 17:56:19 por: Patricia da Rosa Espindola

Extrato de Termo Aditivo de Contrato nº 03/2018

A Câmara Municipal de Torres firma Termo Aditivo de Contrato com a Empresa IGAM Coorporativo - Cursos e Assessoria Ltda., para a prestação de serviços técnicos especializados de assessoria e consultoria contábil, de gestão e jurídica, através de consultas por escrito, por telefone, internet e pessoalmente, disponibilização de textos técnicos de interesse da administração e remessa de informações técnicas, acesso ao site do IGAM, onde ficarão armazenadas todas as consultas respondidas ao Contratante, textos técnicos, modelos de projetos de leis e documentos, legislações para download, e o uso de sistemas informatizados da Empresa (portal legislativo, portal transparência, sistema do processo legislativo).

A 7ª Sessão Plenária Ordinária da Câmara Municipal, ocorreu no dia 18 de março de 2019, às 16h.

Realizada a 6ª Sessão plenária Ordinária da Câmara Municipal,às 16h do dia 11 de março de 2019.

EXTRATO DE TERMO ADITIVO DE CONTRATO Nº 02/2018

A Câmara Municipal de Torres, firma Termo Aditivo de Contrato com a Rádio Maristela Ltda., para a transmissão semanal e ao vivo das sessões plenárias da Câmara e audiências públicas, pelo valor de R$ 4,05 (quatro reais e cinco centavos) o minuto de transmissão. Termo Aditivo de Contrato assinado em 12 de março de 2019, com vigência de 12 (doze) meses a contar da data da assinatura do termo aditivo de contrato. Processo de Licitação no 04/2018 – Modalidade Convite.

Realizada a 5ª Sessão Plenária Ordinária da Câmara Municipal, no dia 06 de março de 2019, às 16h.

Audiência Pública - Metas Fiscais

Foi realizada Audiência Pública para apresentação do Relatório de Avaliação das Metas Fiscais, referente ao 3º Quadrimestre de 2018 do Município de Torres.

Ponto Facultativo

Determinação de Ponto Facultativo na Câmara Municipal no dia 04 de março de 2019.

A 4ª Sessão Plenária Ordinária da Câmara Municipal ocorreu no dia 25 de fevereiro, às 16h.