Visita dos alunos da Escola Mampituba

As turmas dos terceiros anos 31 e 32, da Escola Mampituba, visitaram a Câmara Municipal de Vereadores de Torres, junto das Professoras Eliane e Rosana. O objetivo da visita era identificar e localizar a Câmara e prefeitura do município, assim como observar os elementos culturais e naturais da cidade.
                  Na oportunidade as crianças passaram pelo Plenário, local onde ocorrem as Sessões do Legislativo, sala da presidência, secretaria e subiram para conhecer os gabinetes dos vereadores.
                 Dentre os diversos papéis das escolas, conscientizar as crianças de que as escolhas são feitas pela maioria das pessoas, e que o povo precisa pensar na hora de escolher seus governantes é fundamental para o entendimento sobre cidadania e democracia.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 24/10/2018 - 17:42:41 por: Patricia da Rosa Espindola - Alterado em: 24/10/2018 - 17:48:06 por: Patricia da Rosa Espindola

Unidade Móvel para doação de sangue

Será realizada mais uma Campanha de Doação de Sangue em Torres e região, no dia 27 de novembro, promovida pelo Hemocentro e o Hospital Nossa Senhora dos Navegantes.

Realizada a 35ª Sessão Plenária Ordinária, da Câmara Municipal de Torres, às 16h, do dia 05 de novembro.

34ª  Sessão Ordinária

Aconteceu às 16h do dia 29 de outubro, a 34ª Sessão Plenária Ordinária da Câmara Municipal.

33ª Sessão Plenária Ordinária da Câmara Municipal, realizada no dia 22 de outubro de 2018, às 16h.

Dia do Médico

A Câmara Municipal cumprimenta a todos os médicos pela passagem do seu dia, comemorado em 18 de outubro anualmente.