O presidente do Legislativo, Vereador Fábio da Rosa, abriu a 34ª Sessão, realizando a leitura das correspondências e projetos. Logo após, foi concedido espaço na tribuna para o representante do Bairro São Francisco, senhor Pedro Ramon, que se pronunciou com relação às obras do município.
Presentes em plenário ainda, o Secretário Silvano, Secretário de Obras Davino, dona Ingrid e demais público assíduo das sessões.
A sequência da leitura dos trabalhos incluiu requerimentos, indicação, pedidos de providências e pedidos de informações.
Os vereadores expedidos para fala na tribuna desta tarde foram: Ernando Elias, Fábio da Rosa, Gibraltar Vidal, Carlos Jacques, Carlos Tubarão e Dê Goulart.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 31/10/2018 - 13:50:18 por: Patricia da Rosa Espindola - Alterado em: 31/10/2018 - 14:34:09 por: Patricia da Rosa Espindola

Unidade Móvel para doação de sangue

Será realizada mais uma Campanha de Doação de Sangue em Torres e região, no dia 27 de novembro, promovida pelo Hemocentro e o Hospital Nossa Senhora dos Navegantes.

Realizada a 35ª Sessão Plenária Ordinária, da Câmara Municipal de Torres, às 16h, do dia 05 de novembro.

34ª  Sessão Ordinária

Aconteceu às 16h do dia 29 de outubro, a 34ª Sessão Plenária Ordinária da Câmara Municipal.

33ª Sessão Plenária Ordinária da Câmara Municipal, realizada no dia 22 de outubro de 2018, às 16h.

Dia do Médico

A Câmara Municipal cumprimenta a todos os médicos pela passagem do seu dia, comemorado em 18 de outubro anualmente.