Audiência Pública - SARGSUS e MGS - 2º Quadr./2018

A Audiência Pública foi aberta pelo presidente da Casa, Vereador Fábio da Rosa, e em seguida o Vereador Marcos Paulo Klassen, Presidente da Comissão de Saúde, assumiu a direção dos trabalhos.
                   Assessorada pelo senhor Gustavo Prates da Cunha, do setor administrativo da Secretaria de Saúde, a Secretária de Saúde Suzana Machado utilizou a tribuna para fazer a apresentação dos números do relatório SARGSUS e MGS, elencando os dados de Receita, despesas e índices gerais dos atendimentos da rede pública de saúde.
                   Após finalizar a leitura da prestação de contas, a Secretária Suzana respondeu ao questionamento dos vereadores presentes, com relação aos dados apresentados.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 31/10/2018 - 14:28:09 por: Patricia da Rosa Espindola - Alterado em: 01/11/2018 - 13:46:02 por: Patricia da Rosa Espindola

Unidade Móvel para doação de sangue

Será realizada mais uma Campanha de Doação de Sangue em Torres e região, no dia 27 de novembro, promovida pelo Hemocentro e o Hospital Nossa Senhora dos Navegantes.

Realizada a 35ª Sessão Plenária Ordinária, da Câmara Municipal de Torres, às 16h, do dia 05 de novembro.

34ª  Sessão Ordinária

Aconteceu às 16h do dia 29 de outubro, a 34ª Sessão Plenária Ordinária da Câmara Municipal.

33ª Sessão Plenária Ordinária da Câmara Municipal, realizada no dia 22 de outubro de 2018, às 16h.

Dia do Médico

A Câmara Municipal cumprimenta a todos os médicos pela passagem do seu dia, comemorado em 18 de outubro anualmente.