Audiência Pública - SARGSUS e MGS - 2º Quadr./2018

A Audiência Pública foi aberta pelo presidente da Casa, Vereador Fábio da Rosa, e em seguida o Vereador Marcos Paulo Klassen, Presidente da Comissão de Saúde, assumiu a direção dos trabalhos.
                   Assessorada pelo senhor Gustavo Prates da Cunha, do setor administrativo da Secretaria de Saúde, a Secretária de Saúde Suzana Machado utilizou a tribuna para fazer a apresentação dos números do relatório SARGSUS e MGS, elencando os dados de Receita, despesas e índices gerais dos atendimentos da rede pública de saúde.
                   Após finalizar a leitura da prestação de contas, a Secretária Suzana respondeu ao questionamento dos vereadores presentes, com relação aos dados apresentados.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 31/10/2018 - 14:28:09 por: Patricia da Rosa Espindola - Alterado em: 01/11/2018 - 13:46:02 por: Patricia da Rosa Espindola

Extrato de contrato

A Câmara Municipal de Torres firma contrato com a Empresa Elevadores Castelo Ltda., para a prestação dos serviços de manutenção preventiva e corretiva em uma plataforma elevatória vertical, hidráulica, para pessoas com mobilidade reduzida, 02 (duas) paradas, com capacidade para 04 (quatro) passageiros ou 300kg (trezentos quilos), da marca Castelo, instalado na Câmara Municipal de Torres, sem o fornecimento de peças, pelo valor mensal de R$ 298,00 (duzentos e noventa e oito reais). Contrato assinado em 04 de janeiro de 2019, com vigência de 12 (doze) meses a contar da assinatura do contrato.

A Câmara Municipal de Torres, no uso de suas atribuições legais, faz saber aos candidatos (relacionados abaixo) aprovados e selecionados em Processo Seletivo Simplificado, que deverão comparecer no prazo de 3 (três) dias úteis, após a publicação deste edital, na Secretaria da Câmara Municipal, localizada na Avenida do Riacho, 1423, Centro, Torres (RS), de segunda a sexta-feira, no horário das 13 às 18h e 15min, a fim de tratar da documentação necessária para contratação, se cumpridas às exigências legais.

A 43ª Sessão Plenária Ordinária da Câmara de Vereadores ocorreu no dia 28 de dezembro de 2018, às 16h.

Realizada a 42ª Sessão Plenária Ordinária da Câmara Municipal, no dia 26 de dezembro de 2018.

Realizada a 41ª Sessão Plenária Ordinária da Câmara Municipal, no dia 17 de dezembro de 2018, às 16h.