Presidida pelo chefe do Legislativo, Vereador Fábio da Rosa,  a 35ª Sessão recebeu em plenário o senhor Ajos Dutra, o presidente do Bairro São Francisco senhor Pedro Ramon, o chefe de gabinete Helinho, dentre outros presentes nesta tarde.
                    Foram lidas as proposições normativas, incluindo projetos de lei e as proposições não normativas que tratam dos requerimentos, indicações e pedidos de providências dos vereadores.
A tribuna foi utilizada para pronunciamentos pelos seguintes vereadores: Valmir Daitx, Gisa Webber, Marcos Paulo, Zete da Silveira e Rogério Jacob.
Na ordem do dia houve a discussão e votação dos projetos, com destaque para o Projeto de Lei nº 0047/2018 do Poder Executivo que autoriza o recebimento de patrocínio de empresas privadas, empresas públicas, sociedades de economia mista, pessoas físicas e organizações não governamentais para a realização de eventos de interesse público, reformas nos próprios e outras modalidades de auxílios à municipalidade.
Os projetos apreciados foram aprovados com unanimidade.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 07/11/2018 - 15:36:51 por: Patricia da Rosa Espindola - Alterado em: 07/11/2018 - 15:36:51 por: Patricia da Rosa Espindola

Extrato de contrato

A Câmara Municipal de Torres firma contrato com a Empresa Elevadores Castelo Ltda., para a prestação dos serviços de manutenção preventiva e corretiva em uma plataforma elevatória vertical, hidráulica, para pessoas com mobilidade reduzida, 02 (duas) paradas, com capacidade para 04 (quatro) passageiros ou 300kg (trezentos quilos), da marca Castelo, instalado na Câmara Municipal de Torres, sem o fornecimento de peças, pelo valor mensal de R$ 298,00 (duzentos e noventa e oito reais). Contrato assinado em 04 de janeiro de 2019, com vigência de 12 (doze) meses a contar da assinatura do contrato.

A Câmara Municipal de Torres, no uso de suas atribuições legais, faz saber aos candidatos (relacionados abaixo) aprovados e selecionados em Processo Seletivo Simplificado, que deverão comparecer no prazo de 3 (três) dias úteis, após a publicação deste edital, na Secretaria da Câmara Municipal, localizada na Avenida do Riacho, 1423, Centro, Torres (RS), de segunda a sexta-feira, no horário das 13 às 18h e 15min, a fim de tratar da documentação necessária para contratação, se cumpridas às exigências legais.

A 43ª Sessão Plenária Ordinária da Câmara de Vereadores ocorreu no dia 28 de dezembro de 2018, às 16h.