Nesta tarde, o Presidente da Casa, Vereador Fábio da Rosa abriu os trabalhos para a realização da 36ª Sessão Plenária Ordinária. Presentes em Plenário o público habitual de todas as sessões, senhora Ingrid, senhor Sérgio, senhor Edinho, dentre outros.
A imprensa também sempre presente nas reuniões do Legislativo com os representantes dos jornais, A Folha , Informativo Regional e Jornal do Mar.
A pauta foi lida pela Mesa Diretora dos trabalhos e em seguida foram chamados à tribuna os seguintes vereadores para pronunciamento: Dê Goulart, Ernando Elias, Fábio da Rosa, Gibraltar Vidal, Carlos Jacques e Carlos Tubarão, que trouxeram debates polêmicos e comemoraram a retomada dos trabalhos para conclusão da obra de asfalto do Bairro Salinas.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 14/11/2018 - 13:35:57 por: Patricia da Rosa Espindola - Alterado em: 14/11/2018 - 13:35:57 por: Patricia da Rosa Espindola

Transferência das Sessões Plenárias

A Câmara Municipal transfere e antecipa as próximas Sessões Plenárias Ordinárias dos dias 24 e 31 de dezembro de 2018 para os dias 26 e 28 de dezembro de 2018.

A 40ª Sessão Plenária Ordinária da Câmara Municipal ocorreu no dia 10 de dezembro de 2018, às 16h.

A Câmara Municipal de Torres, no uso de suas atribuições legais, faz saber aos candidatos (constantes no Edital em anexo) aprovados e selecionados em Processo Seletivo Simplificado, que deverão comparecer no prazo de 3 (três) dias úteis, após a publicação deste edital, na Secretaria da Câmara Municipal, localizada na Avenida do Riacho, 1423, Centro, Torres (RS), de segunda a sexta-feira, no horário das 13 às 18h e 15min, a fim de tratar da documentação necessária para contratação, a contar de 02 de janeiro de 2019, se cumpridas às exigências legais.

Sessão Solene

A Câmara Municipal realizou Sessão Solene no dia 10 de dezembro, às 15h, para entrega de Título de Cidadão Honorário de Torres ao Deputado Ernani Polo.

Aviso de Licitação - Edital nº 23/2018

A Câmara Municipal de Torres, TORNA PÚBLICO que realizará Licitação na modalidade CONVITE, do tipo MENOR PREÇO COM FIXAÇÃO DO PREÇO MÁXIMO, referente à contratação de uma empresa para a prestação dos serviços de manutenção preventiva e corretiva em uma plataforma elevatória vertical, hidráulica, para pessoas com mobilidade reduzida, 02 (duas) paradas, com capacidade para 04 (quatro) passageiros ou 300kg (trezentos quilos), da marca Castelo, instalado na Câmara Municipal de Torres, sem o fornecimento de peças.

Realizada a 39ª Sessão Plenária da Câmara Municipal, no dia 03 de dezembro de 2018, às 16h.

Realizada a 37ª Sessão Plenária Ordinária da Câmara Municipal, no dia 19 de novembro, às 16h.

Reunião para ajustes do Projeto 55/2018

Secretário de Turismo e vereadores se reúnem para discutir adequações no Projeto de Lei 55/2018, que disciplina o uso da orla da praia, Morro do Farol, praças e demais áreas públicas.