Nesta tarde, o Presidente da Casa, Vereador Fábio da Rosa abriu os trabalhos para a realização da 36ª Sessão Plenária Ordinária. Presentes em Plenário o público habitual de todas as sessões, senhora Ingrid, senhor Sérgio, senhor Edinho, dentre outros.
A imprensa também sempre presente nas reuniões do Legislativo com os representantes dos jornais, A Folha , Informativo Regional e Jornal do Mar.
A pauta foi lida pela Mesa Diretora dos trabalhos e em seguida foram chamados à tribuna os seguintes vereadores para pronunciamento: Dê Goulart, Ernando Elias, Fábio da Rosa, Gibraltar Vidal, Carlos Jacques e Carlos Tubarão, que trouxeram debates polêmicos e comemoraram a retomada dos trabalhos para conclusão da obra de asfalto do Bairro Salinas.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 14/11/2018 - 13:35:57 por: Patricia da Rosa Espindola - Alterado em: 14/11/2018 - 13:35:57 por: Patricia da Rosa Espindola

Extrato de contrato

A Câmara Municipal de Torres firma contrato com a Empresa Elevadores Castelo Ltda., para a prestação dos serviços de manutenção preventiva e corretiva em uma plataforma elevatória vertical, hidráulica, para pessoas com mobilidade reduzida, 02 (duas) paradas, com capacidade para 04 (quatro) passageiros ou 300kg (trezentos quilos), da marca Castelo, instalado na Câmara Municipal de Torres, sem o fornecimento de peças, pelo valor mensal de R$ 298,00 (duzentos e noventa e oito reais). Contrato assinado em 04 de janeiro de 2019, com vigência de 12 (doze) meses a contar da assinatura do contrato.

A Câmara Municipal de Torres, no uso de suas atribuições legais, faz saber aos candidatos (relacionados abaixo) aprovados e selecionados em Processo Seletivo Simplificado, que deverão comparecer no prazo de 3 (três) dias úteis, após a publicação deste edital, na Secretaria da Câmara Municipal, localizada na Avenida do Riacho, 1423, Centro, Torres (RS), de segunda a sexta-feira, no horário das 13 às 18h e 15min, a fim de tratar da documentação necessária para contratação, se cumpridas às exigências legais.

A 43ª Sessão Plenária Ordinária da Câmara de Vereadores ocorreu no dia 28 de dezembro de 2018, às 16h.